Bem Estar · Cultura · Reflexão

“Então é Natal… E o que você fez?”

Não sei vocês, mas sempre nesta época no final do ano me vem muitas reflexões: sobre a vida, sobre o que eu fiz de útil neste ano, sobre as pessoas pobres financeiramente e de espírito, me lembro de pessoas queridas que não vejo há muito tempo, do que eu ganhei, do que eu perdi, sobre onde estou e onde quero chegar…

Ou seja, resumindo, esta época é aquela época do ano em que, como dizem por aí, mais me bate a “bad. Pois é quando eu lembro do que não fiz e deveria ter feito, percebo que me afastei de algumas pessoas, percebo que não fiz nada grandioso ou então não cheguei onde gostaria de chegar (não atingi minhas metas e expetativas pessoais).

melhores-frases-natal-noticias

Sem contar as festas lotadas de comidas das quais você não vai comer nem 1/10… Mas confesso que gosto da reunião de família, das comidas (não exageradas), dos presentes, das risadas e do evento como um todo! E também me lembro das coisas boas e das pessoas que estão ao meu lado.

Não sei se isso é normal, mas eu me sinto assim. É um misto de alegria e tristeza…

.

Este post foi mais um desabafo mesmo, queria compartilhar com vocês os meus sentimentos sobre o Natal e que devemos nos lembrar sempre de que é uma data comemorativa sobre o nascimento de Jesus. Aproveitando o tema, queria finalizar o post levantando uma reflexão com a famosa pergunta…

“Então é Natal… E o que você fez?” ♪

E é claro, também desejar um Feliz Natal a todos!

capas-de-natal-para-facebook-tumblr-4

3 comentários em ““Então é Natal… E o que você fez?”

  1. Que lindo!
    Acho que você descreveu muito bem.
    “Não sei se isso é normal, mas eu me sinto assim. É um misto de alegria e tristeza…” É exatamente isso! rs
    Bate a bad, ao mesmo tempo uma ansiedade pelo novo ano que está por vir e uma alegria e gratidão, enquanto sua mente enche-se de reflexões!

    Feliz Natal e boas festas para ti também! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Isso! É exatamente isso… Que bom que alguém sente o mesmo que eu, rs.
      Fico com pena de algumas pessoas porém muito grata por tudo que tenho. Feliz por ter uma família ao meu lado… Ao mesmo tempo ansiosa e com medo do próximo ano, o que será que nos aguarda? Kkk

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

