2016 · artista · Blog · celebridades · Coleção · Conhecimento · cotidiano · Criatividade · Cultura · Dicas · Diversão · Divulgação · Entretenimento · Humor · Ideias · Inspiração · Julia · Loucuras · Música · Pop · Sobre Mim · Vamos falar de coisa boa · Vídeos · Youtube

Vamos falar de coisa boa #58

Olá galerinha, tudo bem? Antes de mais nada, gostaria de compartilhar com vocês que hoje é meu aniversário! Uhuu! 

E por ser um dia muito especial (estou me achando/estou velha), escolhi não apenas um vídeo, mas uma playlist inteira. Além dos rock’s clássicos que eu costumo postar aqui, eu também gosto de pop’s. E por ser um post festivo, resolvi compartilhá-la para animar a festa! rs

Aprecie sem moderação e bora rebolar a bunda:

Ps.: Já havia postado essa playlist no especial de um ano (relembre aqui) e se inscreva no meu canal… Novidades em breve!

Quer ver sua música preferida aqui no blog?
Então é só comentar com o link do vídeo. Postarei TODOS na ordem em que forem indicados!

Anúncios

20 comentários em “Vamos falar de coisa boa #58

  1. Parabéns Julia! Se eu te conhecesse pessoalmente, confesso que tacaria um ovo na sua cabeça (eita!). Mas tenho certeza que você não merece isso. Desejo toda sabedoria, saúde e felicidade, conquistas e realizações à ti! Com tantos gostos multiplicados, fica fácil textualizar com uma pessoa legal e de bem com a vida. Aproveita a festa e não deixe que nada te decepcione. Afinal, temos tudo para ser feliz. E com essa playlist, dá até para fazer um rebolation para comemorar, haha. Novamente, Congratulations 🎁🎤🎈😝

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s