2015 · Arte · Conhecimento · Cultura · Rapidinhas

RAPIDINHA: Cursos Online

Olá galerinha, tudo bem?

Me surgiu esta questão (do nada) e queria perguntar a vocês: já pensaram em fazer algum curso online?

Muita gente olha torto para isso, mas, eu acredito que quem quer realmente aprender, corre atrás e aprende sozinho até mesmo sem gastar um tostão. Eu mesma já fiz isso, vivo procurando cursos online (gratuitos, por que não? rs) para me aprofundar em alguns assuntos e acrescentar no meu currículo. Já fiz alguns que valeram muito a pena, na área de moda e finanças.

Pouca gente sabe, mas existem cursos em áreas específicas em sites de universidades conceituadíssimas, como FGV, USP, entre outras. O learncafe é um site muito bacana, que descobri há pouco tempo, tem diversos cursos online e muitos deles são gratuitos e os pagos tem preços bem acessíveis. Sem contar que, ao término do curso, você consegue imprimir seu certificado.

Enfim, eu acho ótimos os cursos online e podem ser muito bem aproveitados se forem levados a sério por quem estuda e se o estudante utilizá-lo de fato na prática. E vocês, acham que isso funciona?

.

Fonte: Imagem

Deixe um comentário

