2015 · Arte · Bem Estar · Moda · Movimento

TÁ NA MODA: Colorir

Um assunto ‘infantil’ está super na moda: livros para colorir. Começou com livros sobre jardins, para pintar flores e folhas, animais, etc. Agora, já existe uma infinidade de temas para as crianças e os ADULTOS colorirem (até zumbis ♥).

Na minha época tinha e eu sempre vi revistinhas infantis de colorir nas bancas e supermercados. Mas elas nunca estouraram tanto quanto estes livros. Estes livros estão em falta nas livrarias, assim como os lápis de cor da marca Aquarela que não são encontrados em lugar algum.

Além de ser super prazeroso pintar, estudos comprovam que pintar ajudam a reduzir e controla o stress, estimula a concentração e é até usado em terapia para adultos e crianças superarem traumas.

Particularmente, eu sempre gostei de desenhar e pintar. Não sou boa nisso, mas eu sempre gostei. E eu acho que relaxa, de verdade. 😀 E vocês, aderiram a esta moda?

.

Fonte: Imagem 1Imagem 2; IG

2 comentários em “TÁ NA MODA: Colorir

Deixe um comentário

