Brenda Moura · indicação · Séries · Vídeos

Eu, a patroa e as crianças (2001)

Olá gente, tudo bem?

Hoje, falarei de uma série de comédia muito legal e que serve para assistir com a família e amigos: Eu, a patroa e as crianças!

eu a patroa e as crianças my wife and kids serie 00s brenda manea 2017 blog loucuras de julia 01

My Wife and Kids ou Eu, a patroa e as crianças (como é chamada aqui no Brasil) foi uma série de televisão norte-americana de comédia. É focada no personagem Michael Kyle, um marido carinhoso e um pai moderno que ensina regras de convivência com um estilo diferente e único. Ele mostra para seus três filhos, Junior, Claire e Kady lições de vida, sempre com um toque humorístico.

No Brasil, o seriado começou a ser transmitido pelo SBT em 7 de novembro de 2002. Hoje, vem sendo exibida pelo canal pago Comedy Central desde 1 de maio de 2017.

eu a patroa e as crianças my wife and kids serie 00s brenda manea 2017 blog loucuras de julia 02

A história começa quando Jay engravida de Michael. Os dois se casam e não tem uma situação financeira muito boa, mas um ajuda o outro, até que Michael resolve abrir uma transportadora.

A situação financeira da família melhora, seus filhos crescem e aí vemos a história se desenvolver: dois dos filhos viram adolescentes, não há muito diálogo entre eles e seus pais, os problemas da adolescência começam a surgir, além de conflitos matrimonias e outros temas cotidianos que ainda vemos muito hoje, e que são abordados com muita graça e dinamismo.

eu a patroa e as crianças my wife and kids serie 00s brenda manea 2017 blog loucuras de julia 03

O que deixa a série mais interessante é exatamente essa coisa do cotidiano, onde todos na casa tem os seus próprios problemas, suas próprias crises e dramas, e quando não conseguem aguentar o fardo sozinhos, correm para pedir ajuda uns aos outros.

eu a patroa e as crianças my wife and kids serie 00s brenda manea 2017 blog loucuras de julia 04

Além disso, temos as diversas falas que ainda são lembradas pelos fãs até hoje… Quem não lembra do Michael falando isso?

Ou então deste belíssimo poema do Júnior?

E do Blinky Doo, alguém lembra? Hahaha

São tantos momentos engraçados que é impossível não rir, né gente? Haha

O que me faz gostar também da série, é que apesar de todas as encrencas do dia-a-dia, a família possuía muito carinho e amor entre si e geralmente toda a confusão acabava bem ao final de cada episódio.

Dificilmente um assunto de um episódio tinha sequência no outro. A cada episódio um assunto novo era sempre abordado, e isso não deixava a série chata ou maçante.

eu a patroa e as crianças my wife and kids serie 00s brenda manea 2017 blog loucuras de julia 05

Ao final de cada episódio, no momento dos créditos, eles sempre colocavam algum erro de gravação, que sempre rendia boas risadas, assim como nos episódios:

A série também contou com várias participações especiais, que a deixavam ainda mais engraçada, como esta no vídeo acima. Hahaha

Eu espero que vocês tenham gostado desse post e dessa nostalgia. Inclusive, deixarei um vídeo abaixo do Canal Nostalgia falando sobre a série. Muito legal, gente!

E para encerrar de vez, deixo mais dois “bônus” de cenas engraçadas para vocês:

E por hoje é só, pessoal.
Um grande beijo e até a próxima semana!

selo-brenda-moura

Fonte: Wikipedia

4 comentários em “Eu, a patroa e as crianças (2001)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s