celebridades · Estilo · Moda · Street Style

A nova era das meias como acessórios

Entre as décadas de 70 e 80, as meias lurex aparentes em sapatos e sandálias foram febre no mundo todo. Agora, não só elas voltaram mas também muitos estilos de meias estão com tudo! Seja para usá-las com coturnos, mocassins, tênis ou slides, as peças são ótimas para transformar qualquer look.

As que estão mais em alta são as com estampas divertidas (até a Rihanna entrou na onda), já para produções mais fashionistas, as meias finas com estampa e as curtas arrastão dão charme à qualquer ocasião.

A revista Estilo separou alguns modelos que estão bombando e que caíram no gosto do street style de celebridades. Confira e se inspire:

Meia com estampa divertida

As meias um pouco mais altinhas (tipo esportivas) com estampas divertidas bombaram entre as famosas! Bruna Marquezine postou em seu InstaStories uma foto da meia estampada  “Deus abençoe o rolê”, criada pela marca Bolovo.

Rihanna foi além e criou uma coleção com a marca de meias Stance Muse, chamada Fenty for Stance by Rihanna, que é no mesmo modelinho esportivo porém com imagens estampadas da própria Riri. Incríveis! *-*

E até o Drake já apareceu vestindo suas meias.

View this post on Instagram

Trabajo

A post shared by champagnepapi (@champagnepapi) on

Meia curta arrastão

A meia arrastão também voltou com tudo e vimos muitas celebridades usando-a mais alta do que a cintura da calça e, até mesmo, aparecendo nos rasgos da calça jeans destroyed. Agora, ela vem mais curta e delicada, podendo ser combinada com tênis para um look mais casual.

Ou até mesmo com sapatos de saltos para dar aquele toque fashion e irreverente em produções mais clássicas.

Meia fina curta

Este modelo bombou no street style e trilhou seu caminho até o tapete vermelho, sendo usada por Kendall Jenner em Cannes deste ano e por Bruna Marquezine (olha ela de novo!) em um evento, ambas combinadas com sandálias e looks monocromáticos.

Mas não pense que foi apenas a versão lisa, as estampadas também foram vistas nos pés de muitas fashionistas.

Meia lurex

Pegando carona na febre do brilho nos sapatos, as meias também apresentam essa tendência de maneira forte, principalmente as de lurex. Usá-las com tênis é uma ótima saída para dar aquele up no look, mas, se você quiser ousar ainda mais, combine-as com sandálias abertas. Arrase também com oxfords, escarpins…

Se tem uma coisa que eu nunca me importei muito na vida, principalmente para montar looks, esta coisa – na verdade, coisas – são as meias. Mas, esta matéria me chamou muito a atenção pois, ultimamente, me vejo usando mais meias calças e montando uma maior variedade de looks com elas. Tanto com as lisas e clássicas, quanto as estampadas e chamativas.

Percebi que, de fato, elas chamam a atenção e dão destaque a qualquer produção (além de serem fofas e divertidas).

E você, o que achou estes estilos? Já usa ou pretende usar? 
Comente, vou adorar saber a sua opinião!

.

Fonte: Estilo

5 comentários em “A nova era das meias como acessórios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s