Acessórios · Arte · Confecção · cotidiano · Design · Moda

Mães transformam desenhos de seus filhos em joias

Já pensou em levar consigo aquele desenho especial feito pelo seu filho?Essa foi a ideia da empresa Tasarim Takarim, na Turquia. Eles transformam desenhos feitos por crianças em lindas joias totalmente únicas.

Comandada pelas artistas Yasemin Erdin Tavukçu e Özgür Karavit, que também são mães e acreditam na importância de incentivar as crianças a desenharem e a se expressarem, elas contam que sabem quão valiosos para os pais esses desenhos são e, por isso, pensaram em uma maneira em que eles pudessem eternizá-los ao invés de apenas deixá-los guardados em uma gaveta ou caixa no fundo do armário.

TasaJewelry1

As peças podem ser feitas tanto em prata quanto em ouro, e levam cerca de uma semana para ficarem prontas. O preço varia de 125 a 195 dólares, e os pais (ou tios, avós, irmãos…) podem escolher entre colares, brincos, braceletes, pulseiras e abotoaduras.

As criadoras contam ainda que o maior presente para elas é ver o orgulho das crianças ao verem seus desenhos transformados em joias. “Quando elas veem as joias, eles se tornam tão orgulhosos de si mesmos e isso nos faz realmente muito feliz. Eles se sentem tão autoconfiantes, e acreditam que sua arte é amada e apreciada pelos outros.”, disseram.

Confira alguns exemplos:

TasaJewelry4TasaJewelry6TasaJewelry9TasaJewelry12TasaJewelry11TasaJewelry14TasaJewelry18TasaJewelry13Veja mais em Hypeness

Lindo e inspirador, né?
E vocês, o que acharam?

.

Fonte: Hypeness

17 comentários em “Mães transformam desenhos de seus filhos em joias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s