2016 · Bem Estar · Blog · Conhecimento · Diversão · Entretenimento · Humor · Julia · Loucuras · Me siga · Perguntas · Rolim · Sobre Mim · TAGs

TAG: 8 coisas

Olá galerinha, tudo bem?

Fui indicada para responder esta tag chamada “8 coisas“. Quem indicou foi o Blog A Década Errada. Muito obrigada pela indicação, adorei!

O intuito é responder 8 coisas sobre você, de acordo com cada questão.
Então, vamos nessa:

8 Coisas para fazer antes de morrer:

1) Me formar na faculdade;
2) Casar;
3) Ser reconhecida na minha carreira;
4) Ajudar os outros da maneira que eu puder;
5) Viajar muito;
6) Me aperfeiçoar no Inglês;
7) Fazer mais cursos de moda;
8) Continuar estudando,sempre, rs.

8 Coisas que eu amo:

1) Família;
2) Namorado;
3) Meus gatos;
4) Amigos
5) Chocolate e gordices;
4) Livros de moda;
5) Shows de rock;
6) Strogonoff;
7) Falar e escrever noblog sobre moda e arte;
8) Sair para comer e beber.

8 Coisas que eu falo:

1) “Nossa, mas por que?”;
2) “Te amo”;
3) “Preguiça…”;
4) “Eu avisei…”;
5) “To cansada disso”;
6) “Queria ter dormido mais”;
7) “Desculpa, pensei que tivesse te respondido”;
8) A que eu falo todo mês: “Antes menstruada do que grávida!”.

8 Makes/Roupas:

1)  Rímel;
2) Batom;
3) Shorts, pois não tem como aguentar esse calor de calça comprida né? rs;
4) Camisetas de bandas;
5) Jeans de tons mais escuros;
6) Coturno;
7) Tênis;
8)  Será que chapinha pode entrar na lista? rs.

8 Coisas/objetos que não vivo sem:

1) Água;
2) Comida;
3) Celular;
4) Notebook/computador;
5) Música;
6) Dinheiro;
7) Chocolate;
8) Amor.

8 Blogs para responder essa tag:

Eu tenho muitos e muitos amigos aqui no blog que eu gosto muito, e seria muito injusto indicar apenas 8 deles. Então, gostaria de convidar TODOS para responder esta tag. Se você estiver lendo isso, sinta-se convidado! E, depois se possível, me manda o link para eu poder ler suas respostas…

Espero que tenham gostado das minhas loucuras, rs

20 comentários em “TAG: 8 coisas

Deixe um comentário