Blog Go Fashion · celebridades · História · Moda · noticias

Após 10 anos, Jeremy Scott deixa a Moschino

Será o fim de uma era? Nesta segunda-feira (20/03) foi anunciada a saída de Jeremy Scott da direção criativa da Moschino, por ambas as partes. O estilista revolucionou a história da grife italiana com looks excêntricos e referências divertidas que misturam, de forma única, a moda e o universo pop.

Scott apresentou seu último desfile em fevereiro deste ano, na Semana de Moda de Milão. 

Nas redes sociais, ele publicou uma foto em que aparece ao lado de Gigi Hadid agradecendo por toda a sua trajetória na marca e apoio dos fãs.

“Depois de 10 anos, eu anuncio hoje que estou deixando a Moschino. Eu me diverti criando roupas que serão lembradas para sempre. Eu sou muito grato por todo amor e apoio que recebi durante essa década. Enquanto fecho este capítulo, estou cheio de ansiedade e mal posso esperar para compartilhar o que eu tenho guardado para vocês a seguir!”

Não demorou para que o post recebesse uma chuva de comentários de famosos e personalidades relevantes do meio artístico. “Esperando ansiosamente para o seu próximo capítulo”, respondeu Naomi Campbell. Rita Ora e as atrizes Madelaine Petsch e Elle Fanning também elogiaram a jornada do estilista.

Enquanto ainda não sabemos o que vem por aí, que tal conhecer um pouco da história desse ícone e de sua tragetória na moda? Confira a seguir:

A HISTÓRIA DE JEREMY SCOTT

Jeremy Scott é um estilista americano nascido em 8 de agosto de 1975, em Kansas City, Missouri. Estudou no Pratt Institute no Brooklyn e começou sua carreira na década de 1990 mostrando seu trabalho na Semana de Moda de Paris. Ele é famoso por criar designs cômicos e peculiares. Para consolidar sua imagem e nome, fez vários shows na França antes de retornar aos Estados Unidos.

Em 1997, sua apresentação formal na passarela ocorreu pela primeira vez em Paris. Se chamava Rich White Women, o desfile apresentava cortes de calças assimétricos e camisetas com defeito. No entanto, o desfile do ano seguinte, Contrapied, ultrapassou todos os limites. Uma mistura de…


Confira o texto completo no blog Go Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s