Billboard Music Awards, que é uma das maiores premiações musicais do ano, aconteceu na noite de domingo (15/05) no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Sean “Diddy” foi o anfitrião da noite, mas o evento contou com a participação de outros famosos na entrega dos prêmios. A premiação reconhecer os nomes que mais se destacaram nas paradas de sucesso da Billboard ao longo do último ano.
Olivia Rodrigo e Kanye West foram os primeiros grandes vencedores, levando seis prêmios cada um, dentre as 54 categorias que foram anunciadas durante o dia – antes mesmo que o evento começasse. Drake garantiu cinco prêmios, e The Kid Laroi levou seus primeiros cinco BBMAs pela música “Stay” – em colaboração com Justin Bieber.
Doja Cat também ficou entre os destaques da noite ganhando dois prêmios: “Melhor Artista de R&B” e “Melhor Artista Feminina de R&B”. Megan Thee Stallion levou pra casa o segundo prêmio da noite, o de “Melhor Artista Feminina de Rap”. Rainhas!
E teve representação brasileira no prêmio: a Girl From Rio, Anitta, subiu ao palvo do Billboard Music Awards para entregar o prêmio de “Melhor Artista Country Duo/Grupo”. Acompanhada do cantor Michael Bublé, a carioca aproveitou pra demonstrar que é poliglota e afiou no português, espanhol e inglês. A diva ainda aproveitou para tirar sarro com Michael, que não conseguiu falar em francês. Maravilhosa ela!
Sobre as performances musicais, foram 14 apresentações…
Confira o texto completo e os melhores looks no blog Go Fashion