Blog Go Fashion · Estilo · Moda · polemica · Tendências

RETROSPECTIVA: 8 tendências polêmicas que bombaram em 2021

Mais um ano se passou, e agora nos sobra aquela vibe de retrospectiva, lembrando do que fez sucesso no mundo da moda durante os meses anteriores. No primeiro texto de 2022 do blog, vamos relembrar as tendências mais polêmicas que apareceram em 2021 – foram muitas, mas vamos focar em apenas 8.

Você está preparado(a) para revê-las?

Recortes ousados

Vimos diversos tipo de recortes… Os “buracos” diferentões marcaram presença nos looks das mais fashionistas, como Kylie Jenner, e acabaram se espalhando em vestidos e blusas por aí. Bem polêmico, hein?

Suéter curto com recorte

Olha o recorte aparecendo mais uma vez… O bolero, que foi hit dos anos 90 e 2000, voltou repaginado invadindo o outono-inverno em 2021. Curtinho na parte da frente e nas costas, essa nova versão cobre apenas os braços e às vezes o pescoço, e aparecendo mais em tonalidades neutras. 

Transparência


Aqui não importa qual o tipo de peça, o importante é ser transparente! Muitas celebridades aderiram sem medo à essa febre das roupas transparentes – que deixam a calcinha à mostra – principalmente em tapetes vermelhos. Ousadia e alegria, hein?

Blusa com alfinete

Parece que a maioria das tendências tinham a intenção de deixar o corpo a mostra mesmo… A blusa que possui detalhe ousado no decote (e realmente parece que está “por um fio”) foi destaque de um dos desfiles da Jacquemus e, a partir de então, muitas marcas criaram as suas próprias versões – já que reproduz o truque de…


Confira o texto completo no blog Go Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s