Blog Go Fashion · Moda · Premiação · Sustentabilidade

Emma Watson usou look reciclado feito de vestidos de noiva

Após um bom tempo sem aparecer em tapetes vermelhos, a atriz Emma Watson foi à cerimônia do prêmio Earthshot, que ocorreu em Londres neste domingo (17/10). O evento, criado pelo príncipe William, teve sua primeira edição e tem como objetivo incentivar projetos tecnológicos que pensem na proteção e restauração do meio ambiente – no qual os cinco ganhadores receberam 1 milhão de libras para financiar suas ideias.

Para a ocasião, a atriz, que sempre esteve envolvida com ativismo ambiental, escolheu um look sustentável assinado pelo designer britânico Harris Reed – este conhecido pelas suas criações de gênero fluido. O conceito upcycling foi usado para confeccionar o vestido de tule branco, pois foi feito a partir de 10 vestidos de noiva de segunda mão, comprados da organização Oxfam GB, que possui uma espécie de brechó para arrecadar fundos. Um viva ao reaproveitamento! 

A atriz chamou a atenção com o vestido volumoso de tule branco, combinado com calça de alfaiataria e joias Harris Reed X Missoma. A calça de alfaiataria é preta, assim como a bota chunky, e as joias douradas com pérolas.

E compartilhando um pouco dos bastidores do evento, Reed publicou em seu instagram: “Que dia mágico… Honrado por fazer parte [dele]“.


Confira o look e o texto completo no blog Go Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s