O tão esperado Met Gala 2021 aconteceu na última segunda-feira (13/09), em Nova York, mostrando o motivo de ser o evento de moda mais badalado do mundo. Para quem não sabe, a ideia deste baile beneficente é levantar fundos para o Museu Metropolitano de Arte de Nova York.
O tema deste ano do Met Gala foi: “Na América: Um Léxico da Moda”, com o intuito de celebrar a moda norte-americana além das mudanças diante dos movimentos políticos e sociais. O que também acabou inspirando e acertando nestes três pilares: diversidade, inclusão e sustentabilidade.
E os anfitriões escolhidos da noite foram quatro jovens que fazem parte dessa “revolução”: o ator Timothée Chalamet, a cantora Billie Eilish, a jogadora de tênis Naomi Osaka, e a poeta Amanda Gorman.
Mesmo em versão reduzida, por consequência da pandemia do coronavírus, a extravagância pelo qual o Met Gala é conhecido não ficou de fora. De maneira geral, as celebridades arrasaram no looks. Todo impecáveis.
Mas claro, algumas tiveram enorme ousadia e acabaram se destacando mais do que as outras. Como exemplo o cantor Lil Nas X, que trajava 3 looks diferentes e foi se “desmontando” e revelando o que havia por baixo, conforme as fotos. ARRASOU!
E tem também o looks mais comentado na internet: look pretinho básico da Kim Kardashian. O modelo, do designer Thierry Mugler que levou oito meses para ficar pronto, cobriu todas as partes do corpo da empresária – inclusive o seu rosto! Thierry ainda comentou sobre sua obra: “Garota da Califórnia saindo do oceano, para o tapete vermelho, enquanto está molhada, pingando”
O look polêmico, claro, foi motivo de discussão e também diversos memes na internet.
Confira o texto completo e os looks mais polêmicos no blog Go Fashion
Um comentário em “Os looks mais polêmicos do MET GALA 2021”