Blog Go Fashion · grammy · Moda · Premiação

GRAMMY 2021: O que rolou na premiação e os melhores looks

Grammy Awards 2021 aconteceu na noite do último domingo (14/03) e foi uma edição totalmente adaptada à pandemia do COVID-19. Por isso, o evento teve duas áreas principais: uma interna para grandes apresentações e uma externa, onde os prêmios principais da noite foram entregues. Porém, várias categorias foram entregues durante os intervalos para sobrar mais tempo do evento para as apresentações.

Com plateia distanciada (e de máscara, claro), o Grammy da pandemia se virou muito bem apesar das adversidades, e superou as expectativas. Um dos acertos da 63ª edição do prêmio foi escalar o bem humorado Trevor Noah para apresentar a cerimônia diretamente do Staples Center, em Los Angeles.

Entre as apresentações, vale destacar a abertura com Harry Styles, que levou ao palco uma versão mais acústica de “Watermelon Sugar” e ganhou um Grammy com a música. Logo em seguida, Billie Eilish cantou “Everything I Wanted” em cima de um carro. A artista também foi premiada na noite pela música de “007 – Sem Tempo Para Morrer”, que se tornou o primeiro longa premiado no Grammy antes de sua estreia, adiado por conta da pandemia, e também levou a categoria de Gravação do Ano, a última da noite, das mãos de Ringo Starr.

Beyoncé foi consagrada a artista mais vencedora da história do prêmio, com 28 Grammys no total. Com nove indicações, ela levou quatro estatuetas este ano, incluindo duas ao lado de Megan Thee Stallion: Melhor Performance de Rap e Melhor Música de Rap.

Já sua filha mais velha com o rapper Jay-Z, Blue Ivy conquistou seu primeiro Grammy (o de clipe do ano) por “Brown Skin Girl”, gravada ao lado da mãe. Blue Ivy, de 9 anos, se tornou a segunda pessoa mais nova a vencer um Grammy. Essa família arrasa!

Os shows foram uma atração à parte no Grammydeste ano, que apostou em grandes performances. Além das já citadas acima, ainda teve Dua Lipa cantando “Levitating” e “Don’t Start Now” em um show poderosíssimo; também Bruno Mars e Anderson .Paak levando o público para os anos 70; e Taylor Swift levou três grandes músicas para o palco: “Cardigan”, “August” e “Willow”.

Não podemos deixar de falar que teve referência ao Brasil neste Grammy: Cardi B e Megan Thee Stallion fizeram uma performance muito poderosa de “WAP” e usou um trecho de funk brasileiro, remixado por Pedro Sampaio. Claro que a música foi super censurada, devido ao evento ao vivo, mas ainda assim arrasaram na coreografia e apresentação. Um show!

E para fechar o evento com chave de ouro, o grupo BTS cantou “Dynamite” que terminou no terraço – e era uma das apresentações mais aguardadas da noite. E Beyoncé ganhou uma homenagem especial para “Black Parade”, um trabalho que foi além da música e trouxe uma mensagem importante sobre o orgulho da comunidade negra.

Nesta premiação houve outras apresentações de ícones da música, como Doja CatRoddy RicchDaBaby, ar irmãs da banda HAIMMegan Thee StallionLionel RichieLil Baby, entre outros.

E os looks da premiação estavam fantásticos! Muito glamour e volume nas produções. O acessório que mais fez sucesso no palco e na pequena plateia do Grammy foram, claro, as máscaras. Todas combinando…


Confira o texto completo no blog Go Fashion

2 comentários em “GRAMMY 2021: O que rolou na premiação e os melhores looks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s