celebridades · Curiosidade · Gabriel Moura

Famosos que deram “adeus” em 2018

Olá, tudo bem?

2018 já vai dizendo adeus e vamos relembrar algumas personalidades que faleceram neste ano.

Dolores O’Riordan

famosos-celebridades-que-morreram-falesceram-em-deram-adeus-gabriel-moura-2018-blog-loucuras-de-julia-rolim-01-dolores-oriordan

A cantora, vocalista da banda The Cranberries, foi encontrada morta na banheira do quarto de um hotel onde estava hospedada, em Londres, no dia 15 de janeiro, aos 46 anos. O atestado de óbito informou que ela morreu afogada após uma intoxicação alcoólica. A cantora ficou famosa durante os anos 90, quando sua banda emplacou hits como “Linger” e “Zombie”.

Stephen Hawking

famosos-celebridades-que-morreram-falesceram-em-deram-adeus-gabriel-moura-2018-blog-loucuras-de-julia-rolim-02-stephen-hawking

O notável físico morreu aos 76 anos, no dia 14 de março, por complicações da esclerose lateral amiotrófica, doença degenerativa com a qual conviveu desde a juventude. Ele ficou mundialmente conhecido como o cientista que vivia recluso em uma cadeira de rodas computadorizada sem poder mexer o corpo e como pensador que conquistou reinados da física ao ajudar a entender a origem do Universo e o papel dos buracos negros.

Avicii

famosos-celebridades-que-morreram-falesceram-em-deram-adeus-gabriel-moura-2018-blog-loucuras-de-julia-rolim-03-avicii

Aos 28 anos, Tim Bergling, a estrela sueca da música eletrônica, conhecido como Avicii, foi encontrado morto no dia 20 de abril. Em um comunicado divulgado após o falecimento do DJ, a família deu indício de que Avicii teria cometido suicídio, mas a polícia de Omã revelou ter encontrado drogas em seu quarto.

Stan Lee

famosos-celebridades-que-morreram-falesceram-em-deram-adeus-gabriel-moura-2018-blog-loucuras-de-julia-rolim-04-stan-lee

O mais famoso autor de quadrinhos do mundo e criador de personagens icônicos como Homem-Aranha, Hulk, Demolidor, Thor, Homem de Ferro e os X-Men, morreu no dia 12 de novembro e deixou muitos fãs tristes. Enfrentando problemas sérios de saúde há anos, Stan Lee faleceu aos 95 anos.

No Brasil

A lista de famosos brasileiros que morreram também é grande. Alguns nomes mais conhecidos do grande público marcaram época, e certamente deixarão saudades:

Tônia Carreiro; Bebeto de Freitas; Agildo Ribeiro; Dona Ivone Lara; Eloísa Mafalda; Maria Esther Bueno; Beatriz Segall; Ângela Maria são alguns deles.

.

Fonte: UOL


Esse é o meu último post de 2018, espero que tenham gostado, tanto quanto eu, de conhecer e aprender tantas coisas durante o ano. Que 2019 traga para cada um nada menos que o melhor!

Feliz 2019!!!

selo gabriel moura-novo-2018Conheça também meu blog pessoal: Resumo de Livro
Facebook / Twitter / gabrielmoura29@gmail.com

.


Acompanhe o blog também pelo Facebook: Loucuras de Julia
E pelas redes sociais: Instagram / Twitter


 

7 comentários em “Famosos que deram “adeus” em 2018

Deixe um comentário