agradecimentos · Brenda Moura · comunicado

Depois de 2 anos, a despedida…

Olá gente, tudo bem? Meu texto não será uma indicação, ou alguma dica, nem nada do gênero… Hoje, estou escrevendo meu post de despedida do blog.

Foram 2 anos de muito aprendizado, de muitas coisas legais que pude compartilhar com vocês e que vocês também compartilharam comigo quando leram e/ou comentaram meus textos. Foram 2 anos de muito carinho em cada coisa que eu escrevi para vocês. E a recepção de vocês quanto aos meus posts, foi a motivação para continuar.

No entanto, como a vida é corrida e temos outras obrigações, as vezes, precisamos abrir mão de algumas coisas, como eu terei que fazer com o blog. A faculdade, vida pessoal e todo resto me toma tempo e não tenho mais conseguido acompanhar muitas coisas novas para trazer até vocês.

Agradeço imensamente a Julia por ter confiado em mim durante esse tempo e por ter deixado eu escrever sobre o que eu gostava, pois para mim, era uma libertação. E poder encontrar outras pessoas que compartilham desse mesmo gosto foi muito especial, de verdade.

Mas não será o fim, já que, quando eu puder e tiver um tempinho de sobra, já deixei combinado com a Julia que postarei um texto ou outro por aqui. E que, quando eu me formar, vamos abrir uma seção sobre alimentação saudável, para trazer várias dicas para vocês. Hahaha

E claro, agradeço de coração a cada um que acompanhou meus posts, sendo eles nas segundas ou quartas, fiquei muito feliz de verdade por poder compartilhar tudo isso com vocês.

E a experiência que tive nesses 2 anos foi algo lindo, pelo qual sou muito grata.

Obrigada de coração por tudo e fiquem de olho, pois quando vocês menos esperarem, vai sair algum post meu. E, se vocês quiserem me contatar pelas redes sociais, sintam-se a vontade, que sempre que eu puder, falarei com vocês. ❤

post-de-despedida-da-brenda-manéa-2-anos-2018-blog-loucuras-de-julia-rolim

Um grande beijo e até a próxima!!!

selo-brenda-mouraMinhas redes sociais: Facebook / Instagram / sundaay.girl@gmail.com

.


Acompanhe o blog também pelo Facebook: Loucuras de Julia
E pelas redes sociais: Instagram / Twitter


 

5 comentários em “Depois de 2 anos, a despedida…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s