Música · Vamos falar de coisa boa · Vídeos

Vamos falar de coisa boa #161

Olá galerinha, tudo bem?

O clássico de hoje veio diretamente de 1997 e, quem passou por esta época, talvez se lembre que esta música tocou MUITO em todas as rádios. Tocava o tempo todo, em qualquer lugar, estava super em alta! E confesso que toda vez eu parava pra ouvir, pois sempre gostei da batida, do ritmo… Com certeza foi daí que nasceu a minha paixão pelo “pop latino”, kkk.

E apesar da letra ser meio triste/romântica, o ritmo é animado e dá uma vontade quase incontrolável de dançar (pelo menos pra mim). Espero que também goste da indicação.

Chega de blá, blá, blá… Aprecie sem moderação:

Quer ver sua música preferida aqui no blog?
Então comente com o link do vídeo! 

.


Acompanhe o blog também pelo Facebook: Loucuras de Julia
E pelas redes sociais: Instagram / Twitter


 

18 comentários em “Vamos falar de coisa boa #161

  1. Claro que conheço e tenho, a Net tinha o canal Telehit, que eu adorava e conheci a música latina através dele, e muito cd eu encomendava e adquiria nas lojas aqui da cidade como Paulina Rubio, Ilegales, Ana Torroja, Fey, Julieta Venegas, Soraya, The Sacados, e outros, mas conheci muito mais gente através daquele maravilhoso canal, pena que saiu do ar, fui até a Net porque queria tê-lo de volta, mas não dependia deles, mas ficou um bom número de músicas sobre aquela época. E lógico que Shakira também.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Não comprei nenhum cd dele, mas uma música dele eu gostava, depois não o acompanhei mais, Do You Know ( Ping Pong Song ).
        Para filmes, o Filmow, e para livros o Skoob, ambos redes sociais, e para músicas, qual o site, qual a rede social?
        Sei que o Youtube é um pouco de tudo, músicas (vídeos), filmes e vídeos pessoais, mas tem um site específico que a gente pode acompanhar as músicas que se gosta?

        Curtido por 1 pessoa

        1. Sei kkkkkk
          Não tive cd dele também, e não tenho. Sou uma fã meio recente. Lembro dele nos anos 90 (por causa do Sandy e Junior), assisti muito o clipe Do you know nos canais de clipes da tv em 2007 (saudades 15 anos kkk)… E essa é uma das minhas favoritas dele!
          Sobre sites pra acompanhar as músicas, sei que existem sites pra acompanhar estilos musicais específicos… Instagram é uma ótima ferramenta pra acompanhar, assim como o twitter e youtube também 🙂

          Curtido por 1 pessoa

        2. Instagram uso mais para por fotos, e só, nunca coloquei vídeos, Youtube sim eu gosto, mas também não crio vídeos, só compartilho ou salvo em minhas listas de reprodução. Twitter utilizo desde 2009, mas acho que eu sou mais ligado as fotos.

          Curtir

        3. Até hoje procuro uma música, não sei o nome, mas o refrão era Go Go Girl, já procurei várias músicas com este refrão, nenhuma era ela, tocou em dezembro de 93, janeiro de 94 na Atlântida FM, liguei na época, mas não consegui.

          Curtir

        4. A música que tinha o refrão Go Go Girl, era um cara com voz grave e um coro feminino, talvez duas ou mais mulheres, mas pesquisei na época e não encontrei. Rodou de dez/93 a fev/94. E procurar uma música por um refrão, ou três palavras, é muito difícil. Olhei no Youtube, perguntei a amigos, nada.

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s