Design · Indústria · Moda · Tecnologia

Conheça a plataforma inovadora para criação de jeans

Você, da área de moda, sempre se imaginou criando jeans únicos e exclusivos? Então esta nova ferramenta, que promete customizar peças, foi criada especialmente para você!

Nomeada MYR Look Customizer, ela é uma inovadora plataforma digital que tem como objetivo simplificar a criação de peças jeans para reduzir o desperdício, facilitar a colaboração e estimular a criatividade de estilistas e designers gráficos. De acordo com Ricardo Cunha, escritor do Stylo Urbano, o tal software foi criado por Umberto Brocchetto, Valter Celato e uma equipe de profissionais e desenvolvedores com 30 anos de experiência na indústria da moda.

myr-look-customizer software nova tecnologia criação de jeans 01

Projetada para inovar o sistema tradicional de gestão da criação de coleções e fabricação de protótipos, a MYR simplifica todo o processo de design, permitindo a visualização de vários detalhes como alteração das cores, efeitos de tecidos, acessórios, bordados, etiquetas, fios, guarnições e estamparia, além de conter diversos efeitos de lavagens e laser. Todos esses detalhes se mantêm atualizados para refletir as tendências recentes do mercado da moda.

myr-look-customizer software nova tecnologia criação de jeans 03

O software inclui inovações tecnológicas desenvolvidas no laboratório de lavandaria e testadas em centros de desenvolvimento da empresa MYR. Sendo assim executadas com as mais recentes tecnologias, incluindo também produtos químicos, máquinas especiais usadas por lavanderias, máquinas de impressão digital, estamparia e bordados.

A princípio, a MYR parece uma ferramente confusa e complicada, mas não é. Confira o vídeo e entenda melhor como…

Veja o texto completo no blog Go Fashion – Jornal Cruzeiro do Sul

9 comentários em “Conheça a plataforma inovadora para criação de jeans

Deixe um comentário