Anos 90 · Filmes · indicação · Vídeos

Anaconda (1997)

Olá galerinha, tudo bem?

Há alguns dias eu assisti este grande clássico do cinema chamado “Anaconda” e, apesar de toda a polêmica e crítica ao redor deste filme, resolvi escrever um pouco sobre ele.

anaconda filme movie cena scene classico thrash terror comédia 2017 blog loucuras de julia 04 banner

O filme é detonado pela crítica, considerado realmente ruim. Ok, de fato não é muito bom, mas tem algumas informações que o público deveria levar em consideração antes de assistir.

E, além de ser denominado como terror e ação, tem muitos elementos dentro da trama que o transformam em comédia… E é isso que eu gostaria de abordar neste texto.

anaconda filme movie cena scene classico thrash terror comédia 2017 blog loucuras de julia 01

Resumidamente, a sua história se baseia em um grupo de pesquisadores (Jennifer Lopez, Ice Cube, Eric Stoltz, Jonathan Hyde, Kari Wuhrer e Owen Wilson) que desejam encontrar uma tribo indígena e gravar o primeiro documentário sobre eles. A história se passa no Brasil (isso mesmo, mais uma vez o Brasil representando um filme ruim, haha), no meio da Floresta Amazônica.

Durante a jornada na floresta, acabam conhecendo Paul Sarone (Jon Voight), um insano caçador que deseja capturar uma anaconda viva – cobra que pode atingir doze metros de comprimento.

anaconda filme movie cena scene classico thrash terror comédia 2017 blog loucuras de julia 02

O filme conta com atores conhecidos (até Danny Trejo fez uma ceninha no filme), porém a maioria estava no começo da carreira então podemos dar um desconto, né? rs 

E como citei anteriormente, há algumas cenas engraçadas no filme. A equipe de pesquisadores aluga um barco com um brasileiro chamado Matteo (que na verdade não é nome comum por aqui e ele nem é brasileiro, o ator Vincent Castellanos) e há uma cena que ele cai na água e solta um “puta que pariu”. Muito típico de um brasileiro, não é mesmo? E na imagem acima podemos ver o que acontece com ele… 😛

O trailer até parece terror, mas não se iluda… Saca só:  

Jason, autor do O Horror, O horror, declarou que “Anaconda é a combinação perfeita de erros que fazem um filme ser tão ruim, mas tão ruim….. que é bom, entende?“. E é exatamente isso, rs.

Sem contar que o clássico conta com uma coleção de erros de gravações, e alguns eu notei quando assisti. Você pode conferir alguns deles no vídeo do Canal Entretendo, no quadro “Falha deles”.

Se prepare para dar boas risadas:

Obs.: vi alguns sites citando uma cena em uma cachoeira que a água corre para cima (ao invés de descer, o que seria normal de uma cachoeira), mas analisei bem a tal cena e não vi isso. A água aparece descendo normalmente, mas se caso alguém já tenha visto isto, me mostre por favor! rs

Bom, é isso. Se você assistir, notará ainda mais erros… Está disponível na Netflix.

E se estiver a fim de assistir um filme de terror, não recomendo assistir Anaconda. Mas, se estiver querendo assistir um clássico thrash engraçado, então pode assistir sem medo. Sem medo mesmo, haha!

anaconda filme movie cena scene classico thrash terror comédia 2017 blog loucuras de julia 03

Agora me responda: já assistiu? Gostou ou não? Ou pretende assistir?
Comente, vou adorar saber a sua opinião!


Acompanhe o blog também pelo Facebook: Loucuras de Julia


 

6 comentários em “Anaconda (1997)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s