Brenda Moura · criticas · indicação · netflix

BoJack Horseman

Olá gente, tudo bem?

Hoje, falarei de uma série muito interessante e divertida…

bojack horseman netflix indicação critica hollywood brenda manea 2017 blog loucuras de julia 01

BoJack Horseman é uma sitcom americana criada por Raphael Bob-Waksberg. A primeira temporada da série estreou em 22 de Agosto de 2014, na Netflix.

A série é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado, enfocando especificamente a vida decadente da estrela do seriado dos anos 90, BoJack Horseman, enquanto ele planeja realizar um triunfal retorno à relevância de celebridade com uma biografia, que conta tudo que ele dita para sua ghostwriter, Diane Nguyen.

BoJack também tem de lidar com as demandas da Princesa Carolyn, sua agente; Todd, seu colega folgado e o Sr. Peanutbutter, um cão de uma sitcom dos anos 90 com uma premissa semelhante ao Horsin’ Around.

bojack horseman netflix indicação critica hollywood brenda manea 2017 blog loucuras de julia 02

Como vemos, BoJack é uma série não convencional, pois humanos e animais convivem juntos, tem relacionamentos, enfim, não é algo muito comum. O mais interessante é que ela nos mostra um pouco do quanto as celebridades (ou pelo menos, algumas delas) são vazias, ou se tornam vazias quando caem no esquecimento.

A rotina de festas, pouco trabalho e busca incessante pela fama sem muito esforço e pouco talento é uma crítica pesada ao mundo de Hollywood. Em certo momento, o vazio dá espaço para abuso de drogas, bebidas, sexo descompromissado, entre outros comportamentos não muito saudáveis.

bojack horseman netflix indicação critica hollywood brenda manea 2017 blog loucuras de julia 03

Além disso, a série faz críticas bem pesadas ao jornalismo superficial que temos hoje (como por exemplo: atriz tal sai de sua casa com novo affair para comprar pão), ao invés de darmos espaço para as notícias que importam verdadeiramente, como meio ambiente, política, etc. E que os fãs de polêmicas tem também uma certa culpa, pois qualquer notícia besta e polêmica, acaba fazendo mais sucesso do que as notícias relevantes.

bojack horseman netflix indicação critica hollywood brenda manea 2017 blog loucuras de julia 04

A série, com suas criticas bem humoradas, trilha sonora excelente, e história muito bem estruturada, mostra que a vida dos famosos pode ser tão entediante ou chata quanto a nossa, e que para resolver isso, eles precisam chamar a atenção de alguma maneira.

bojack horseman netflix indicação critica hollywood brenda manea 2017 blog loucuras de julia 05

Enfim, se vocês buscam algo com humor e várias histórias interessantes, recomendo muito que assistam BoJack Horseman. E se ainda faltam motivos para assistir, leiam este texto do HuffPost (contém spoilers) e fiquem ainda com mais vontade. Hahaha

bojack horseman netflix indicação critica hollywood brenda manea 2017 blog loucuras de julia 06

Espero que vocês tenham gostado.
Um grande beijo e até a próxima semana!

selo-brenda-moura

Fonte: Wikipedia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s