Beleza · Bem Estar · Maquiagem · Moda

Já pensou em ter cosméticos exclusivos?

Se você é fã de maquiagem, então precisa conhecer o trabalho da Giella. A marca norte-americana de produtos de beleza trabalha com produtos customizáveis. Mas como assim? Você pode criar a sua maquiagem ideal de acordo com seu tipo de pele e suas preferências de cor. Tudo aquilo que você sempre quis e nunca encontrou no mercado.

giella lipstick instagram marca maquiagem exclusiva 2017 blog loucuras de julia 01

E lembra daquele batom que você amava mas que saiu de linha? Basta chegar com um exemplo dele na loja da Giella, em Nova York, que eles prometem reproduzir um novinho na mesma cor!

A empresa foi fundada por Giella Poblock e já conta com mais de 15 pontos de venda espalhados pelos Estados Unidos. Os produtos, por serem sob medida, tem preços justos e não são muito altos. O valor mínimo é de US$ 20 por um batom e chega até US$ 48 por uma base.

Sem contar que todos os itens são feitos com ingredientes mineraisaliando beleza ao cuidado com a pele. Por exemplo: se sua pele é mais seca, eles adicionam um hidratante natural na sua base. Muito incrível! E “lacrando” com chave de ouro, a Giella ainda é 100% cruelty-free e, para comprovar este compromisso, a marca conta até com certificado do PETA.

giella lipstick instagram marca maquiagem exclusiva 2017 blog loucuras de julia 02

Gente, como competir com uma marca perfeita dessa? *-* Preço bom, qualidade e exclusividade em um produto só! Era disso que o mundo estava precisando, rs.

E você, o que achou da marca? Já conhecia? 
Comente, vou adorar saber a sua opinião!

.

Fonte: Elle Brasil; Giella; Instagram

3 comentários em “Já pensou em ter cosméticos exclusivos?

Deixe um comentário