Estamparia · Estilo · Moda · Rapidinhas

RAPIDINHA: Havaianas com estampas “geek”

A empresa Havaianas é bem conhecia por suas coleções diferenciadas que abordam temas que estão em alta. E, mais recentemente, ela lançou estampas num estilo mais “geek” (definição para “nerd descolado”).

Contém estampas temáticas do famoso jogo Mario Bros e de sucessos de bilheteria, como Mulher Maravilha, Star Wars e Batman.

havaianas coleção filmes games geek 2017 loucuras de julia 01

As estampas a seguir estão na categoria “masculina“, mas quem disse que pode ser usado apenas por homens, não é mesmo? rs

Confira e se apaixone:

havaianas coleção filmes games geek 2017 loucuras de julia 03havaianas coleção filmes games geek 2017 loucuras de julia 02havaianas coleção filmes games geek 2017 loucuras de julia 05havaianas coleção filmes games geek 2017 loucuras de julia 06Veja mais na loja oficial

Adorei os modelos! E você, o que achou? 
Comente, vou adorar saber a sua opinião!

.

Fonte: Imagens (Havaianas

8 comentários em “RAPIDINHA: Havaianas com estampas “geek”

  1. Nunca tinha visto associar geek com nerd descolado… Há muitos geeks nada descolados… Essas… Normalmente geeks estão mais associados a tecnologia como computadores e games enquanto Nerd pode ser usado para qualquer área que indivíduo com conhecimento acima da média perde seu tempo…

    Curtido por 2 pessoas

      1. Geeks com nerds sim… O descolado que não cabe… Veja aquele reality americano Beauty andar Geeks … Os geeks do programa não são nada descolados… Alguns até ficam depois de absorver os conhecimentos descolados das “belas e burras”…

        Curtir

Deixe um comentário