Humor · Música · Vamos falar de coisa boa · Vídeos

Vamos falar de coisa boa #110

Olá galerinha, tudo bem?

O clássico da semana veio diretamente de 1992 (temos praticamente a mesma idade). O motivo de eu ter escolhido essa música é que uma vez eu fiz aqueles testes “bobos” do Facebook para descobrir qual música estava no top das paradas no dia em que nasci, e apareceu essa. Confesso que eu acho essa música bem divertida e o clipe então, nem se fala! kkk

Bom, quase ninguém sabe disso mas amanhã é meu aniversário (estou ficando velha, socorro!) e por isso o motivo da postagem! 🙂

Obs.: Também confesso que adoooro a versão de Anaconda da Nicki Minaj que se inspirou nela (ou “copiou?”), rs.

Aprecie sem moderação:

Quer ver sua música preferida aqui no blog?
Então comente com o link do vídeo! 

7 comentários em “Vamos falar de coisa boa #110

Deixe um comentário

