Loucuras · Perguntas · Prêmio · Sobre Mim · TAGs

The Mystery Blogger Award

Olá galerinha, tudo bem?

Fui indicada ao prêmio “The Mystery Blogger Award” pelo Ateliê Ventura. Adorei! Muito obrigada pela confiança.

mystery-blogger-award-badge-selo 2017 blog loucuras de julia

Vamos às regras:

  • Coloque o logo/imagem do prêmio no seu blog
  • Listar as regras
  • Agradecer a quem o nomeou e forneça um link para seu blog
  • Mencionar o criador do prêmio
  • Conte a seus leitores 3 coisas sobre você
  • Nomeie até 10 pessoas
  • Notificar os seus indicados comentando no seu blog
  • Peça a seus candidatos cinco questões de sua escolha; Com uma pergunta estranha ou engraçada
  • Compartilhe um link para suas melhores postagens

Obs.: Me parece que o criador é Okoto Enigma.


3 coisinhas sobre mim:

1. Pode até parecer mentira, mas sou tímida. Falar em público me deixa em pânico, rs. Desde a infância até hoje eu melhorei muito, muito mesmo. Mas ainda tenho esse probleminha… Espero um dia melhorar.

2. A gente é magra, mas é cada gordice que a gente come… Tento mudar isso mas as tentações são grandes, sabe? kk

3. Sou muuuito ansiosa. Ansiosa a ponto de atrapalhar minhas tarefas diárias e meu trabalho… Mas também estou tentando melhorar! rs

Queria poder indicar 10 blogs que acompanho e tenho muito carinho, mas são muito mais que isso… Para não prejudicar nem chatear ninguém, indico a todos que estão lendo este texto. Sério! 🙂

.

Agora as 5 perguntinhas que o Ateliê Ventura fez:

1. Já cometeu alguma gafe?
Cara, a minha vida é feita de gafes… É gafe atrás de gafe, rs. Sou muito desastrada e minha memória é péssima, então imagine!

2. Você seria amigo(a) de um extraterrestre?
Acho legal a ideia de (talvez) existir extraterrestre, mas ao mesmo tempo essa ideia me assusta… Seria amiga se ele fosse bonzinho, rs!

3. Se fosse um animal qual deles gostaria de ser?
Um gato! Amo.

4. Qual a sua cor favorita?
Não tenho apenas uma cor favorita… Adoro quase todas as cores.

5. Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu na sua vida?
Foram tantas coisas, impossível citar apenas uma… Passei por muitas situações em que chorei tendo ataques de riso, rs. Tão bom isso!


E, por fim, as minhas perguntinhas:

1. Qual o motivo que te fez criar um blog?

2. Quais shows você já foi?

3. Qual o programa de TV você acha mais bizarro?

4. Qual a comida mais estranha/diferente que você já comeu?

5. Você realmente é feliz? rs 


Se caso responder a estas perguntas, não se esqueça de me mandar o link nos comentários. Quero ler suas respostas! Sou mega curiosa, rs.

 

6 comentários em “The Mystery Blogger Award

Deixe um comentário

