Sofia Coppola é uma diretora que reinventou o cinema do universo pop, com filmes como Maria Antonieta e Virgens Suicidas – que dão destaque às jovens mulheres em suas historias, tratando-as “com respeito e compreensão”, como ela mesma define.
Aproveitando seu sucesso nas telas, a grife Calvin Klein convidou a cineasta para dirigir sua nova campanha underwear com um casting de celebridades de 18 a 70 anos de idade.
Entre elas estão Lauren Hutton, Rashida Jones, Maya Hawke, Chase Sui Wonders, Nathalie Love e Laura Harrier, e claro, sem deixar de lado Kirsten Dunst, sua grande estrela. Cada atriz é escolhida a dedo pela diretora, o que proporciona uma visão única revelando diferentes mundos femininos.
Confira o vídeo da campanha:
Achei o vídeo super meigo. E na verdade ele é apenas uma parte… A campanha conta com diversos vídeos, cada um com uma atriz. Muito interessante! rs
Agora confira algumas das imagens:
Achei muito empoderador, rs. Confira o canal oficial da Calvin Klein no Youtube para ver os outros vídeos! 😀
E tudo isso me veio a mente, como questionamento: Será que isso foi uma bela sacada de marketing ou apenas um grande apelo? O que você acha?
Deixe seu comentário, vou adorar saber a sua opinião! ♥
.
Fonte: M de Mulher
Calvin klein acabando com os estereótipos. Sacada de marketing inteligente, e ainda assim muito boa a propaganda 👏🏻
CurtirCurtido por 1 pessoa
Com certeza rs 😄
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu acredito que ser empoderador nao exclui a ideia de uma grande sacada de Marketing que tem apelo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Também acho… kkkk
Além de ser uma nova visão, também “está na moda”. Mas é bom pois as empresas estão tendo que mudar sua visão, elas querendo ou não 😀 rs
CurtirCurtido por 1 pessoa