Cultura · Gabriel Moura · Games · Lançamentos · Vídeos

Call of Duty: World War II

Olá, tudo bem?

Para os fãs de games de tiro em primeira pessoa, 3 de novembro é uma data que já está marcada no calendário. Isso porque será nesse dia o lançamento oficial do jogo Call of Duty: World War II. O trailer oficial saiu nesta quarta-feira (26/04) e mostra um pouco do que está por vir. Confira:

Tem sido uma tendência dos jogos de shooters, em geral, o afastamento da realidade em nome da diversão. Longe de contar histórias de humanos imperfeitos e limitados, os jogos modernos estão focados na fantasia, transformando seres humanos e verdadeiros super-heróis. Correr na parede, dar salto duplo e vida infinita funcionam em harmonia com uma perspectiva de diversão, mas que afasta a realidade do entretenimento. A desenvolvedora do jogo, Sledgehammer Games, promete mudar isso.

O jogo se baseará no teatro de operações da Europa, mais detidamente nas operações do Dia D e da Batalha das Ardenas. Você jogará na pele de Ronald “Rex” Daniels, um jovem de 19 anos proveniente do Texas. Ele não é Super Herói, não foi treinado para ser um exército de um homem só. Ele é apenas um garoto do interior que quer servir ao seu país, que nunca viajou à Europa e se depara com o medo extremo ao desembarcar em uma praia francesa em um dia nublado.

call-of-duty-world-war-ii-2017-nov-gabriel-moura-blog-loucuras-de-julia

Pelo trailer podemos perceber que a Sledgehammer Games traz uma nova experiência visual e auditiva para os amantes de FPS (First Person Shooter). Tudo é caótico e destrutível, e a cacofonia de tiros, explosões e gritos parece ser infinita.

Guerra é um inferno e esse jogo quer proporcionar essa experiência. Outro ponto alto será a jogabilidade, pois não adiantará ficar em cobertura para regenerar a saúde, será necessário chamar o médico do batalhão. Igualmente acontecerá com a munição, que tendo chegado ao fim necessitará da ajuda de outros companheiros. Para quem está habituado ao mundo dos games, essas são mudanças significativas e de extrema dificuldade.

Além do single player, o jogo trará os modos multiplayer, co-op e zumbis. Mas os detalhes estão sendo mantidos em segredo para aumentar a expectativa. Call of Duty é uma franquia de sucesso, e esse novo episódio tem tudo para elevar o nível de qualidade da série. Lembrando que o jogo estará disponível para as plataformas: Xbox One, PS4 e PC.

Chega logo 3 de novembro!!!! 😀

Até a próxima!

selo-gabriel-moura
Conheça também meu blog pessoal: Resumo de Livro

Fonte: IGN Brasil

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s