Brenda Moura · Cultura · Dicas · Humor · Séries

How I Met Your Mother

Olá gente, tudo bem? Como foram de Páscoa? Muitos chocolates? Hahaha

Hoje, dia 17/04, é dia de uma das pessoas mais importantes da minha vida: meu namorado, Ícaro! E por isso, em homenagem a ele, falarei sobre uma das séries que ele mais gosta, mesmo jurando que nunca escreveria sobre ela: How I Met Your Mother!

how i met your mother brenda manea 2017 blog loucuras de julia 01

How I Met Your Mother foi uma premiada sitcom estadunidense da CBS e estreou no dia 19 de setembro de 2005. A temporada 2013-14, sua nona edição, é a última, encerrando-se em 31 de março de 2014, após 208 episódios. A série mostra Ted Mosby em 2030 narrando aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.

Conhecido por sua estrutura única e humor excêntrico, How I Met Your Mother recebeu críticas positivas na maior parte de suas nove temporadas e ganhou status cult ao longo dos anos, com milhões de fãs. O seriado foi indicado para 24 prêmios Emmy até então, ganhando sete.

how i met your mother brenda manea 2017 blog loucuras de julia 02

Vocês devem ter visto acima que eu disse que nunca falaria sobre essa série… Mas as pessoas conseguem me convencer, né? rsrs

Então, a série tem os seus momentos engraçados e incríveis, como qualquer outra série de comédia. E é super parecida com Friends em diversos momentos, não sei se fizeram isso como uma forma de homenagem, ou se foi cópia mesmo, mas enfim, não vou falar mais sobre isso, para não criar discórdia. Hahaha

HOW I MET YOUR MOTHER

Uma coisa que eu acho bem legal nessa série é que os personagens são bem estruturados. E o casal Marshall e Lily (nunca pensei que eu admitira isso) é um dos melhores casais da história dos seriados. E claro, tenho um carinho especial por eles, pois eu e meu namorado nos parecemos com eles.

Temos uma conexão muito forte e inexplicável e todo mundo vê isso, exatamente como o casal na série. E eles evoluem muito, tanto como casal, como em suas próprias profissões e objetivos, que é o que eu espero para nossa vida também.

how i met your mother brenda manea 2017 blog loucuras de julia 04

Claro que eu não poderia deixar de falar do Barney, o canastrão, que dorme com qualquer uma, sem se importar. Dono de um dos bordões mais grudentos da história das séries: “Legen…wait for it…dary!!!”, e mais alguns outros. Haha

Ele é um dos personagens mais engraçados e é impossível não rir com seus desafios e as besteiras que ele faz. E ao longo da série, ele vai amadurecendo e mudando, pelo menos um pouco, e são bem notáveis as suas mudanças.

how i met your mother brenda manea 2017 blog loucuras de julia 05

E preciso falar também sobre o Ted e a Robin. O Ted, romântico incurável, e a Robin, sempre cheia de si e buscando seus sonhos. Eles são aquele típico casal que foi feito um para o outro, mas por diversos motivos, não ficam juntos durante a série, mais por causa da Robin do que por ele mesmo. Até que Ted acha a pessoa que seria sua cara metade e tem filhos com ela.

Mas o final me deixou bem p*** da vida, sinceramente. Eu esperava que o Ted continuasse como estava e que a Robin seguisse seu rumo, como estava fazendo até então, já que ela foi bem sacana com o Ted em diversos momentos. Mas depois de muitos contratempos, eles acabam juntos novamente. Eu não entrarei em maiores detalhes sobre o final, pois quem ainda não assistiu, vai ficar com raiva de mim por dar spoiler. Hahaha

how i met your mother brenda manea 2017 blog loucuras de julia 06

Enfim, a série tem uma história sim que prende, e que nos faz assistir e assistir os episódios sem parar. Cada personagem tem a sua própria trama, e mesmo que o personagem principal seja o Ted e sua busca incessante pelo verdadeiro amor, nós conhecemos a fundo CADA um deles.

Suas manias, defeitos, seus medos e sonhos e isso é um ponto bem positivo, pois talvez se a história se focasse mais no Ted e tal, como deveria ser, a série não seria um sucesso. Sem contar que eles fazem diversas referências super legais, como Star Wars, etc…

how i met your mother brenda manea 2017 blog loucuras de julia 07

Se vocês buscam uma série leve e divertida, para assistir com seu namorado, amigos ou enfim, assistam. E amor, desculpa por ter falado que não gostava, a verdade é que a série é boa sim, só não queria te dar o gostinho de que tudo que tu gostas e me apresenta, eu acabo gostando. u-u hahaha

how i met your mother brenda manea 2017 blog loucuras de julia 08

Essa foi a minha postagem de hoje e eu espero que vocês tenham gostado! Um grande beijo e até a próxima semana.

PS: Amor, parabéns pelo teu aniversário. Eu espero que tu tenhas gostado da homenagem que fiz para ti e obrigada por tudo mesmo. Te amo!

selo-brenda-moura

Fonte: Wikipedia

 

6 comentários em “How I Met Your Mother

  1. Não assisti a série mas não entendi porque achou que eles não ficariam juntos… Se em 2030 o TED está contando como conheceu a mãe dos seus filhos, se não foi vários deslizes para os filhos nascerem durante a série (que acho que não) esse spoiler já foi dado no início da série…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

