Ontem começou o evento Coachella e, para dar um up na situação, a Moschino preparou uma coleção-cápsula em parceria com o jogo viciante Candy Crush para as fashionistas que irão circular pela cidade de Indio, na Califórnia.
Pensando no calor da cidade, eles criaram trajes de banho e acessórios-desejo, como nunca faltam na marca. O lançamento oficial será hoje, dia 15/04, e será revelada em uma megafesta paralela ao festival de música.
“É a primeira vez que nós fazemos uma parceria com uma marca de alta moda”, conta Yonna Ingolf, designer do aplicativo. “Foi um passo natural pra nós – a mente do Jeremy [Scott, diretor criativo da Moschino] é bem doce“.
Enquanto não temos mais informações, vamos aguardar o lançamento! A coleção deve ter ficado incrível! *-*
E você, o que achou desta parceria? Será que vira? rs
Deixe seu comentário, vou adorar saber a sua opinião! ♥
.
Fontes: Glamour; Vogue Brasil
Achei horrível na moral ,-,
Desculpa ;\
CurtirCurtido por 1 pessoa
Kkkk tudo bem 😊
CurtirCurtido por 1 pessoa
amei
CurtirCurtido por 1 pessoa
Adorei também *-* Apesar de não gostar do jogo rs
CurtirCurtir