Anos 2000 · Cultura · Estilo · Humor · Moda · Tendências

Tendências que você amava e vão te deixar com saudades

Ah, o comecinhos dos anos 2000… Quantas coisas, quantas histórias! 

Quem viveu a infância ou a adolescência entre a passagem dos anos 90 para os 2000, vai se identificar com este post. Vi esta lista no site da Estilo e fiquei tão empolgada (e nostalgizada – essa palavra existe mesmo?) que resolvi compartilhar também. Até porque, eu passei por todas essas tendências e senti, de fato, uma saudadezinha….

Confira: 

1) Brincos de pena: Parecia tão estiloso na época, né? Levanta a mão quem já quase perdeu a orelha várias vezes enroscando a mão neles? o/ kkk E a regra era que se a pena fosse muito grande, deveria usar apenas em uma orelha! 🙂

brincos de pena anos 2000-3

2) Óculos com lentes amarelas: Aquele óculos de sol que não bloqueava os raios solares, deixava a vista amarelona e fazia nos sentirmos a própria Britney Spears! kkk

oculos lente amarela anos 2000-1

3) Melissa com meia: Essa tendência foi muito forte nos anos 90 e voltou agora. Quem se arrisca?

melissa com meia colorida anos 2000

4) Anel do humor: Quem também ficava vendo a pedra mudar de cor? Eu achava o máximo esse anel!

anel do humor anos 2000

5) Anel pulseira: Sim, nós usávamos porque queríamos ser a Jade da novela “O Clone”. Não tem como negar… Eu adorava a novela, as músicas, os ouros, os clones, TUDO! Inshalá! kkkk

anel pulseira jade anos 2000

6)  Sutiã com alça de silicone: Ele só servia para enganarmos a nós mesmas, pois a alça aparecia de qualquer jeito. E, vamos combinar que, além de não ficar visualmente bonito, machucava a pele!

alça de silicone sutiã anos 2000

7) Tamanco de madeira: TUDO, menos delicado e discreto. Fazia um barulhão para andar, kkk.

tamancos de madeira anos 2000

8) Gorro de tricô/crochê: Ótimo para o inverno, péssimo para o look! Usei muito…

justin timberlake gorro trico croche anos 2000

9) Bolsa com anéis de lata: Vamos deixar essas peças bem guardadas apenas na memória e nunca mais no street stylers

bolsinha anel de lata lacre anos 2000

10) Choker tattoo: A tendência voltou há algum tempo. O que vocês acham? Eu gostava, e ainda gosto…

chocker tattoo anos 2000

11) Piercing no umbigo: ” It’s Britney, bitch! “ O meu eu tenho até hoje… Já é algo que faz parte de mim, como se fizesse parte do meu corpo! kkk

britney spears piercing umbigo anos 2000

12) Conjuntinhos xadrez + sapatos com meias 3/4: Quem é que não queria ser a Cher de As Patricinhas de Beverly Hills? Essa tendência me lembrou as saias de pregas com meias 3/4 coloridas… Usei bastante também! rs

moda saia e meias crueless patricinhas de beverly hills anos 2000

Veja a lista completa em Estilo

Sentiu saudades? Época boa…

E você, o que achou? Passou por tudo isso também?
Deixe seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!

.

Fonte: Estilo; Google Imagens

11 comentários em “Tendências que você amava e vão te deixar com saudades

Deixe um comentário

