Brenda Moura · Clássico · Música · playlist · Vídeos

TOP 10: Minhas músicas favoritas

Oi gente, tudo bem? No post de hoje, resolvi fazer uma coisa diferente: um top 10 das minhas músicas favoritas!

Estava pensando num post legal para fazer, e ouvindo uma musiquinha aqui e ali, resolvi fazer isso. Hehe

playlist-2017-brenda-manea-blog-loucuras-de-julia

A primeira música, logicamente, será do meu ídolo Humberto Gessinger. Apreciem a poesia de Piano Bar!

A segunda música do top 10, é uma música que eu sempre fico cantarolando depois de escutar. Curtam The Strokes, com Someday!

A terceira música é de uma banda que eu ouvia muito indo para a faculdade, quando estudava em outra cidade. Pena que não verei eles ao vivo, já que eles deram um tempo. 😥

Apreciem Móveis Coloniais de Acaju, com O Tempo

A quarta música que eu ouço bastante, por adorar a letra, é Pena, d’O Teatro Mágico. Melhor música! ❤

A quinta música é de um baita artista (que farei post sobre, em breve). O bigode mais bem cuidado, desse cara que é apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco: o mestre, Belchior! Haha

A sexta música, é de um cara muito f***, que inclusive, já ganhou seu post aqui (relembre aqui), mas não poderia deixar de citar. Bob Dylan! ❤

A sétima música, é também de uma das minhas bandas favoritas. Fui no show há uns anos e cara, que maravilha. Haha

Com vocês, KISS!

A oitava música, é Smiths. Não poderia deixar de fora dessa listinha, ainda mais quando lembro que meu namorado “cantou” ela para mim no facebook uma vez. Hahaha

“Would you like to marry me? And if you like you can buy the ring”.

A nona música, é de uma banda que eu adoro. E que também pretendo fazer um post. Haha

Blondie, com a lindeza da Deborah Harry. ❤

E a décima, mas não menos importante: Inbetween Days, The Cure. Meu amor por essa música é inexplicável, eu poderia ouvi-la pelo resto da vida. ❤

E agora, vou colocar uma faixa bônus, simplesmente pelo fato de que não poderia deixar de fora meu camaleão, lindo, maravilhoso, David Bowie. ❤

Lembrei de uma banda importante que deixei de fora desse top 10, então lá vai mais uma faixa bônus, para encerrar com chave de ouro minha postagem:

Black Sabbath, Paranoid!!!

Agora sim encerrei meu top de músicas favoritas. Qualquer dia desses, faço outro com mais músicas para vocês.

Aproveitem a playlist e até a próxima semana!

selo-brenda-moura

3 comentários em “TOP 10: Minhas músicas favoritas

Deixe um comentário

