Todo mundo tem uma lista de coisas que gostaria de fazer antes de morrer, e cada pessoa tem seus sonhos em particular. Eles normalmente são relacionados a viagens, aventuras, luxo, fama, etc. Já no caso de Edie Simms, seu sonho é totalmente inusitado… .
Com seus 102 anos, a adorável senhora ainda não tinha cumprido um dos seus maiores sonhos: ser detida e andar em uma viatura da polícia. O legal é que ela conseguiu e nem precisou infringir a lei!
Apesar da idade avançada, Edie costura frequentemente almofadas e outros presentes para idosos de baixa renda em um asilo de St. Louis, Missouri, nos EUA. Para lhe agradecer toda a dedicação, o diretor do lugar Michael Howard, após conhecer a história da velhinha, organizou tudo em parceria com a polícia da cidade.
Sem estar preparada para isso, Edie se viu detida e foi escoltada da sua casa até ao asilo, onde distribuiu mais alguns presentes e passou uma tarde jogando bingo. E, quando questionada sobre a experiência, ela contou que valeu muito a pena: “adorei, teve algemas e tudo!”.
Demais, né?
Adorei a história, por isso resolvi compartilhar aqui. E o que podemos tirar de lição desta história? Que não podemos desistir dos nossos sonhos, por mais diferentes, estranhos ou inusitados eles sejam e nem sentir vergonha deles. Cada um tem a sua história e os seus sonhos em particular, por isso não devemos julgar as escolhas dos outros. 🙂
E você, o que achou da história?
Deixe seu comentário, vou adorar saber a sua opinião! ♥
.
Fonte: Hypeness
Um sonho bem inusitado, com certeza, mas achei muito interessante.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Muito interessante, rs 😀
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que coisa mais fofa!!!! Alegrou o meu dia, com certeza! Espero que essa história consiga inspirar outras pessoas a serem mais felizes e despreocupados com tudo… A felicidade está nas coisas mais “simples” da vida! Hahaha, beijinhos!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Com certeza! *-*
CurtirCurtir
kkkkkkkkkkk talvez o sonho dela tenha sido infringir a lei e nunca teve coragem de fazer ….agora já que não era de verdade vamos ter a experiencia
CurtirCurtido por 1 pessoa
É, bem observado isso… rs
Mas ela ficou feliz de ter acontecido *-*
CurtirCurtido por 1 pessoa