Bem Estar · Dicas · Redes Sociais · Rotina

Já pensou em ganhar um dinheirinho extra na internet?

Que tal ganhar um dinheiro extra usando o seu tempo livre? Parece mentira, vírus ou spam mas eu, Julia, te garanto que não é! Há um pouco mais de cinco meses, eu conheci o site Publipt e me chamou a atenção. Este site é português e promete pagar seus usuários em euros para clicar em anúncios. Massa, né?

E claro, não é tão fácil e rápido assim. Tudo vai depender do seu desempenho e de quantas pessoas ativas você conseguir atrair para o site. Ou seja, é tipo um trabalho e quanto mais você se dedicar a isso, maiores serão os seus lucros.

publipt-2005-ganhar-dinheiro-na-internet

Mas… Como o Publipt funciona?

O site disponibiliza alguns anúncios dele mesmo ou de parceiros. Cada anúncio vale quantidades diferentes de pontos, aí você clica, espera os segundos necessários para o site validar os pontos e só após ele validar, você poderá clicar em outro anúncio disponível. Tem anúncios de diversos tipos, como páginas de Facebook, sites, vídeos… E para cada um deles tem uma área reservada, como “Ganhe por cliques”, “Ganhe p/ Facebooks”, “Ganhe por vídeos”, “Concursos de cliques”, etc…

O ideal é entrar no site várias vezes ao dia e, também, tem como entrar no site pelo celular e ter acesso a uma área exclusiva apenas para aparelhos. Ou seja, nisso você ganha mais pontos.

Como posso ganhar mais pontos?

Entrando várias vezes ao dia, clicando e navegando para ganhar mais pontos, deixando o site como página inicial (ganhará pontos por hora que ficar conectado), e o principal: chamando pessoas para fazer parte da rede. Você recebe uma porcentagem pela quantidade de pontos que essas pessoas juntarem, aumentando assim os seus pontos. Sem contar que, o site te dá pontos ou alguns cêntimos (tipo centavos em euros), por cada referido que você conseguir angariar.

O mínimo de pontos para trocar por euros são 7500, que podem ser trocados por 1 euro e meio. Convertendo em reais, dá mais que o triplo do valor. O site também te dá a opção de trocar seus pontos ou euros por outros benefícios, é bem legal.

bg-ganhar-dinheiro-online-na-internet-money

Mesmo com a conta gratuita, eu consegui fazer a minha primeira troca em outubro de 2016, mesmo sem ter referidos ativos. Obs.: Porém, pelo o que eu entendi, para solicitar o pagamento via paypal você precisa juntar 30 euros.

Confira alguns prints que tirei no dia que eu fiz a primeira troca e cada passo:

publipt-01Quando juntei os 10000, entrei na área de “Receber/Trocar Ganhos”
publipt-02Confirmei a troca
publipt-03publipt-04Pronto!A transição foi feita rapidinho e o valor caiu na hora.
(Fiz tudo em 2 minutos)

Este era o meu saldo no final do mês passado:  

publip-saldo-atual-26012017

E em pouco mais de 5 meses de uso, este é o meu saldo atual:

publip-saldo-atual-17022017

Viram só? O site funciona mesmo… Muitas pessoas já usam. Você pode usar ele de vez em quando, apenas para ter uma renda extra ou então se empenhar e utilizá-lo como trabalho, mas para isso é preciso muita dedicação. Se você achou interessante, poderá criar uma conta e começar a juntar pontos, basta clicar aqui!

Ou então, se você quiser, poderá se juntar a mim na rede pelo utilizador “juliarolim”.

Lembrando que… No começo o site pode parecer confuso, mas logo você vai pegando o jeito e vendo que ele é bem mais simples do que parece (e totalmente seguro). Basta clicar nos anúncios que vão te render pontos. Outra coisa importante é de que o site controla seus usuários, e é preciso seguir corretamente as regras para não ser banido. Por exemplo, enviar e-mails diretos aos amigos não é permitido. E quem desobedecer as regras, terá sua conta banida e excluída sem aviso prévio.

.

Bom… Espero ter explicado de maneira esclarecedora.
Caso tenha alguma dúvida ou queira relatar sua experiência, comente!

6 comentários em “Já pensou em ganhar um dinheirinho extra na internet?

Deixe um comentário