Cultura · Filmes · instagram · mundo · projeto · TV

Projeto fotográfico discute os limites entre ficção e realidade

Você já se pegou pensando em como seria o cotidiano dos super-heróis e personagens fora da ficção? O divertido projeto fotográfico brasileiro chamado The Fantastic Reality traz em discussão os limites entre ficção e realidade colocando personagens conhecidos do mundo pop em situações cotidianas nem tão fantasiosas…

A ideia surgiu das fotógrafas Maristela Acquaviva e Renata Mello, e do publicitário Nicholas Acquaviva Galvez, que criaram 30 imagens mostrando personagens como a Mulher Maravilha, Branca de Neve, The Flash e até o Darth Vader em rotinas que fogem um pouco do imaginário lúdico infantil, trazendo-os para “a realidade” e mexendo com a nossa imaginação.

the-fantastic-reality5

Para a série fotográfica foram convidados atores, blogueiros, apresentadores, cantores, cosplayers e jornalistas, para dar vida aos personagens. O trabalho foi transformado em exposição e num livro homônimo que terá parte de sua venda destinada à ONG Super Heróis da Alegria que trabalha com humanização em hospitais através de personagens da ficção, conhecidos como cosplayers.

Confira algumas imagens:

the-fantastic-reality6the-fantastic-reality9the-fantastic-reality3the-fantastic-reality2the-fantastic-reality7the-fantastic-realityVeja mais em Hypeness ou no Instagram

Incrível, né? Achei a ideia e a edição de imagem geniais! Mas o melhor é que faz parte de um projeto para ajudar uma ONG que precisa.

E você, o que achou? 
Deixe seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!

.

Fonte: Hypeness

Anúncios

2 comentários em “Projeto fotográfico discute os limites entre ficção e realidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s