2017 · Criatividade · Ideias · QG dos Blogueiros · Sobre Mim · TAGs

#STAG – 7 coisas para 2017

Olá galerinha, tudo bem?

Primeiramente, gostaria de dizer que eu adorei a iniciativa do QG dos Blogueiros por lançar este “desafio” para os participantes da comunidade. Já tinha visto que muitos blogueiros escreveram sobre suas metas de ano novo e tals, e confesso que fiquei com vontade. Aí não me aguentei quando vi o desafio, rs. 🙂

hashtag-tags-7-coisas-para-2017-qg-dos-blogueiros

Então, segue abaixo a minha lista de coisinhas que pretendo praticar em breve e minhas expectativas sobre 2017:

1) Começar um negócio

Todo mundo já percebeu que a situação financeira no país está muito difícil, assim como arranjar um emprego bom. Por não ter conseguido nada grandioso na minha área até agora, pretendo começar um negócio novo… E talvez em breve eu possa lançar a novidade aqui!

2) Construir uma carreira

Na verdade eu já deveria ter pensado nisso há muito tempo… A área de moda é muito fraca aqui no Brasil e há poucas empresas no ramo, e algumas das poucas estão fechando as portas. Ou seja, está muito difícil. Por conta disso, e linkando ao tema do tópico anterior, preciso focar mais no blog, nas minhas redes sociais, no novo negócio e tentar conseguir as tão sonhadas “parcerias”.

3) Terminar de ler os livros que comecei e não terminei

Bom, acho que o título já disse tudo, né? kkk 
Sou louca por começar a ler um livro e, muitas vezes, demoro séculos para terminar… Um dia eu chego lá! rs 

4) Estudar bastante

A faculdade já acabou mas os estudos, nunca! rs
Quem me conhece sabe que eu adoro moda e todas as áreas que ela envolve. E por isso estou sempre buscando novidades, notícias, cursos online, vídeos no Youtube, apostilas, documentários e filmes no Netflix, etc., para aprender um pouco mais sobre um determinado assunto. Isso me faz bem, e o conhecimento é uma arma poderosa nos dias de hoje.

5) Fazer exercícios regularmente

AH, todo mundo promete isso na virada do ano… Já estamos no dia 09 e ainda nada, rs. 
Mas eu pretendo mudar meus hábitos alimentares (tentar, pelo menos) e também tentar começar uma rotina de exercícios. Preciso cuidar urgentemente da minha saúde…. 

6) Me curar da gastrite

Continuando o assunto anterior, a minha gastrite anda super hiper atacada. É horrível. Às vezes o estômago dói só de pensar em comer alguma coisa… E por conta disso, estou empenhada em encontrar um tratamento alternativo para ela (já que os remédios não funcionam mais) e vou tentar me tratar com acupuntura. Alguém aqui já fez? Espero que funcione, rs.

7) Curtir e aproveitar o que realmente importa! ♥

A gente se preocupa tanto em ganhar dinheiro e crescer na vida… E às vezes acabamos nos esquecendo de coisas importantes, como a nossa saúde, família e amigos. Espero que neste ano eu possa estar mais perto de todos que se importam comigo, aproveitar cada dia como se  fosse o último, pensar positivamente e ser mais feliz!

Não estou na melhor fase da minha vida, mas mesmo assim sou muito grata a tudo que tenho! E estou disposta a mover montanhas para conseguir realizar tudinho que escrevi aqui…

E se algo não der certo neste ano, tentaremos no próximo e assim tocamos a vida!

hashtag-tags-7-coisas-para-2017-qg-dos-blogueiros-02

Se você gostou do desafio, fique a vontade em montar o seu, mas antes dê uma olhadinha aqui! Ou então deseja fazer parte da comunidade de blogueiros (realmente verdadeira), é só escrever para eles pedindo para participar. É fácil! 

Isso é tudo, pessoal… 
Se gostou ou quer dizer algo, deixe seu comentário!

14 comentários em “#STAG – 7 coisas para 2017

  1. vi que vc curtiu uma postagem minha no meu blog e passei pras conhecer o seu. não sou muito de metas ]mas concordo com a 6 (curar a gastrite) . Eu tenho faz um tempão e realmente não gosto e quero ficar curada logo. pq fico só nos omeprazóis da vida. ahhaa

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também… Omeprazol e pantoprazol já quase nem fazem efeito pra mim. A última vez o médico receitou o esomeprazol (é mais forte) e funcionou, durante o tempo que fiquei tomando. Eu paro de tomar o remédio e ela volta… Não aguento mais. Por isso estou indo atrás de outros tratamentos, como a acupuntura. rs Espero que resolva…
      E obrigada pela visita, volte sempre! ♥

      Curtir

  2. Quando um ano começa,é comum essa cobrança.Fiz minha listinha mas não pretendo ser tão rígida comigo.Espero que a coisa flua naturalmente.Estudei moda e essa profissão é ingrata,tu nunca mais para de se reciclar!A outra meta é ficar fluente no francês,perder 5 kg ,praticar exercícios com regularidade e deixar de comer carne por completo.Bjsss

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

