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Valentino estreia serviço de customização no Brasil

Cuba é o tema da vez e inspirou a coleção resort 2017 da Valentino, que chegará agora em janeiro para as quatro lojas da grife italiana no Brasil. Bordados elaborados e coloridos remetem a flora e a fauna locais decorando lindos tops de algodão, enquanto macramês e miçangas aparecem com um ar étnico.

Top (R$ 19.700), saia (R$ 33.300) e flats (R$ 4.400), tudo do resort 2017 da Valentino (Foto: Denny Sach, com styling de Alexandra Benenti e beleza de Mari Kato)Top (R$ 19.700), saia (R$ 33.300) e flats (R$ 4.400), tudo do resort 2017 da Valentino (Foto: Denny Sach, com styling de Alexandra Benenti e beleza de Mari Kato)

Entre as novidades da marca, ela também conta com um serviço de customização, ao qual roupas e acessórios poderão ser personalizados com patches no formato das iniciais das clientes. E isso também nas lojas brasileiras. Veja mais detalhes no vídeo:

Achei legal a ideia de customização e personalização, muitas marcas já perceberam que isso é de fato uma necessidade para o mercado. Porém, não gostei muito da maneira que eles estão propondo esta ideia.

E você, o que achou? Fashion/inovador ou cafona? rs
Deixe seu comentário, vou adorar saber a sua opinião!

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Fonte: Vogue Brasil; Vogue

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2 comentários em “Valentino estreia serviço de customização no Brasil

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