“Adeus ano velho, feliz ano novo…”
Enfim, o último dia do ano. 2016 foi um ano cheio de surpresas pra mim, e garanto que para vocês também. E que surpresas, não? E, por contas de tantos altos e baixos, eu resolvi escrever um pouco sobre o que passei neste ano tão, tão… Nem sei como descrever, rs.
Antes do ano acabar, quero começar a minha retrospectiva sobre a morte de David Bowie. Me pegou muito de surpresa, eu lembro que fiquei muito mal, principalmente por perder a chance (o sonho) de poder conhecer ele um dia… E postei uma singela homenagem a ele no meu Instagram através desta foto:
Comi muuuito, mas muito mesmo. Coisas muito gostosas, diga-se de passagem… Tipo esse:
Também bebi…
… Bebi bastante! rs
Quase perdi minha cabeça de tanto correr com o TCC. Pesquisar, pesquisar e pesquisar sobre tudo que envolvesse o projeto… Fiz muita pesquisa de tecidos em lojas:
E por fim, apresentamos o projeto e tiramos nota máxima! Foi sufocante, mas deu tudo certo no final! Sinto muito orgulho deste trabalho… ♥
E com isso, claro, me formei (finalmente, rs)! *-*
Li muitos e muitos livros, um deles é da minha youtuber preferida:
Também fui a muitos shows, como o do Iron Maiden…
… Megadeth…
… Scorpions…
(Obs: descobri que perdi as fotos e vídeos deste show, mas restou essa aqui do palco antes de começar o show)
… Whitesnake…
… E Black Sabbath.
Curti muito minha família, amigos, meus gatos… E ganhamos uma nova companheirinha:
Joguei bastante… Joguei muito 3DS e Pokemon GO:
Teve festinha de Halloween com os amigos e eu me transformei na “loira do banheiro”, muahahaha!
Fui à praia duas vezes, e como em qualquer situação, o meu amorzinho estava ao meu lado:
Também levei picada de borrachudo, como sempre, e a alergia atacou só para variar… rs
(Obs: eu sobrevivi, mais uma vez! kk)
E bom, não sei se posso dizer que continuo a mesma desde o ano passado… Mas alarguei um pouco mais a orelha e continuo com o cabelo raspado, rs:
Brincadeiras a parte, sei que este ano foi um ano de muitas conquistas, derrotas também (faz parte), perdas e reflexões. Estou sempre em constante transformação… Este ano aprendi a ver a vida com outros olhos e dar mais valor a coisas que antes não prestava muita atenção.
Aprendi que ficar pra baixo ou insatisfeito com algo te dá ainda mais desejo de mudança. Não ficar “acomodado” e correr atrás do que você realmente quer e se importa.
Não coloquei fotos de pessoas queridas, das quais estiveram ao meu lado neste ano, para não expor ninguém. Mas, gostaria de agradecer a todos por tudo! Este ano foi muito turbulento na minha vida, tive que fazer muitas escolhas difíceis e espero que o próximo ano seja tão inspirador e intenso como foi 2016 (e com menos mortes, por favor).
Gostaria de agradecer a todos os meus seguidores e leitores que contribuem, a cada dia, com o crescimento do blog. Não só do blog, mas com meu crescimento pessoal também. Manter um blog não é fácil, mas vocês me dão ânimo para continuar e tentar melhorar, sempre.
E claro, desejar-lhes um ótimo ano novo, que 2017 traga tudo de bom, felicidade e saúde, e que possam realizar os seus sonhos! *-*
Por fim, muitíssimo obrigada! Vocês são demais! ♥
Juliaaaaaaa que ano, hein!
É vc de Bowie ali? Amei muito. Parabéns por sua formatura, e pela coleção. Invejei suas idas aos shows do Iron e do Black Sabbath kkk meu sonho de sempre é curtir um show deles.
Muito boa sua reflexão. Bjinhos e tudo de bom em 2017.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que ano mesmo… rs
Sim, sou eu de Bowie (de 2013), mas só postei a foto em homenagem a morte do Bowie… Os shows foram muito bons mesmo 😍
Fico feliz que tenha gostado do post! Muito obrigada e sucesso neste ano 💛
CurtirCurtido por 1 pessoa
Arrasou!
Que nosso ano seja incrível!
(E que o Iron venha fazer um show particular no meu aniversário… Não custa sonhar kkk)
CurtirCurtido por 1 pessoa