2017 · Blog · Brenda Moura · Cultura · Gratidão · Vídeos

Sobre o fim de ano e os agradecimentos

Olá, gente! Tudo bem?

Hoje, meu post será para agradecer. Primeiramente, agradecer a Julia, por ter me convidado para fazer parte do blog. Fiquei muito feliz de poder escrever sobre o que eu gosto e compartilhar isso com outras pessoas, compartilhar um pouco do que eu penso e sinto, quando leio um livro, vejo uma série, escuto uma música, vejo o trabalho de algum ator/atriz/diretor, ou algo assim.

E agradecer, é claro, a vocês que acompanham meus textos aqui no blog. É muito gratificante ver os elogios que vocês escrevem para meus textos e principalmente, ver que tem muitas pessoas que ainda não conheciam aquilo, e por conta do que eu escrevi, tiveram vontade de conhecer.

Agradeço também a quem colaborou com meus posts, me dando ideias do que escrever e até me ajudando nas montagens dos posts. Tudo foi extremamente válido.

latest-happy-new-year-images-ano-novo-fim-de-ano

Esse ano foi excelente, e prometo que no próximo ano, continuarei assistindo muitas séries e filmes, lendo muitos livros e ouvindo muitas bandas (antigas ou novas) para postar minhas dicas a vocês.

Espero que vocês tenham excelentes festas, aproveitem para comer bastante, saírem e se divertirem.  E espero também que continuem nos acompanhando aqui no blog, afinal, não somos nada sem os leitores né? Hahaha

.

PS: Saibam que já estou pensando em qual será a primeira indicação do ano viu? Hahahah

PS2: Deixo abaixo essa linda canção de Natal da Phoebe, para vocês curtirem. :’D

Um grande beijo, e até a próxima segunda!

selo-brenda-moura

Um comentário em “Sobre o fim de ano e os agradecimentos

Deixe um comentário

