Blogs · Dicas · Divulgação · Parcerias

Parcerias

Olá galerinha, tudo bem?

Muitos blogs, tanto os que começaram ontem quanto os que estão há anos (tipo eu), estão em busca de parcerias para poderem tornar o hobby de blogueiro(a) para uma tão sonhada profissão. Mas não é fácil…

Pesquisando um pouco sobre isso, descobri o Blog Um Pouco de Tudo onde a Amanda Vieira deu algumas dicas de como conseguir parcerias e achei bem interessante. Acesse aqui.

blogueiras

Meu blog já atingiu todos os “pré-requisitos” e ainda não consegui nenhuma parceria. Lembra que falei no começo do texto que não era fácil? Então, rs. Mas, não desista. Muitos blogueiros conheçam um blog pensando que é fácil e que o blog vai crescer num piscar de olhos, mas não é bem assim… Aí estes acabando desistindo e abandonando seus blogs.
As parcerias vem como resultado de muito esforço e dedicação.

Se você está lendo este texto, saiba que estou totalmente aberta a parcerias e negociações.

Podemos crescer juntos, que tal?
Caso se interesse, entre em contato escrevendo pra mim aqui no link!

.

Desejo muita paciência, foco e sucesso para todos nós! rs ♥

24 comentários em “Parcerias

  1. Boa Tarde Julia

    Estava lendo seus post e tenho a certeza que você esta no Caminho Certo, continue sempre leia bastante sobre diversos assuntos para poder abrir sua mente todos os dias é dai que vem as ideias, que fazem as pessoas ganharem milhões , que Deus continue lhe abençoando Você e sua Família….

    Curtido por 1 pessoa

  2. Amei o post Julia, aproveita e conta pra gente as suas dicas de como ganhar mais seguidores, o que tem funcionado para você até agora… Eu comecei faz pouco tempo em relação a outras pessoas, tem meses que tenho ótimos resultados e isso me motiva muito, mas quando o fluxo cai, isso me deixa bem triste e sem inspiração pra postar coisas, sabe como é? Como você se organiza no que postar?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom! Fico feliz que tenha gostado das dicas e que seu blog também está crescendo, rs.
      Na verdade, as ideias dos posts autorais vem do nada mesmo… Mas a maioria dos meus posts são compartilhando coisas e notícias que vejo na internet e acho interessantes. Gosto de diversificar nos temas mesmo… Por isso chamo de “Loucuras de Julia” rs *-*
      Beijos e sucesso ♥

      Curtido por 1 pessoa

  3. Me senti um peixe fora da água. Comecei meu primeiro blogue quando surgiu essa ferramenta e encontrei nela um espaço para treinar a escrita. Acho que substituiu dois velhos hábitos: ter um diário e trocar correspondência. Tenho um monte de seguidores e confesso que algo que me assusta até porque é apenas mais uma página que eu não amassei e joguei fora. rs
    Gostei do post e se ver como anda esse universo sempre em mutação. Nem sempre eu acompanho todos os movimentos. Sou anarquista por natureza. Bacio

    Curtido por 1 pessoa

        1. Em post, mas como estou começando agora com o blog, ainda não sei como é que funciona as parcerias com os blogs. Gostaria de ter a parceria de pessoas que já entendem melhor desse mundo e que assim possam me ajudar, sabe?

          Curtir

Deixe um comentário

