Acessórios · Coleção · conforto · Estilo · Moda · Tendências

Sandálias de salto baixo para se inspirar neste verão

O verão abençoado está chegando e ele pede tanto roupas quanto sapatos frescos e confortáveis. A Revista Glamour separou modelos lindíssimos da nova coleção-cápsula da Amaro. Sandálias rasteiras em tons terrosos, tecidos em denim e couro e muito fáceis de combinar! E ainda podem ser usados tanto na praia quanto na cidade…

Mas claro, estes modelos nos servem de inspiração para os próximos meses. Confira:

Versão metálica (Foto: Divulgação)Vem verão! (Foto: Divulgação)Pra transitar entre a areia e o asfalto (Foto: Divulgação)Rasteirinha (Foto: Divulgação)Jeans (Foto: Divulgação)

Lembrando que as rasteirinhas coloridas também estarão em alta neste verão:

montagem rasteiras

E também algumas imagens de inspirações de looks para usar as tão queridas rasteirinhas:

Foto: ReproduçãoResultado de imagem para look rasteirinha metalizadaResultado de imagem para look rasteirinha metalizadaResultado de imagem para look rasteirinha metalizada 2016Resultado de imagem para rasteirinha em jeans 2016Resultado de imagem para rasteirinha em jeans 2016

Obs.: Os looks são apenas para inspiração e as rasteirinhas presentes nestas imagens não fazem parte das próximas tendências. É claro que não é obrigatório seguir as tendências, sempre dá para usar peças de outras temporadas e montar looks incríveis também! Por isso, deixei estas inspirações. 

Não sei vocês, mas eu AMO rasteirinhas, chinelos, tênis, coturnos, sapatilha e qualquer outro tipo de sapato de salto baixo. E uso em qualquer hora do dia, mesmo eu sendo baixinha, rs.

E vocês, o que acharam? Também gostam de rasteirinhas?
Comente, quero saber a sua opinião!

.

Fonte: Revista Glamour; Revista Estilo; Google Imagens

2 comentários em “Sandálias de salto baixo para se inspirar neste verão

    1. Obrigada 😍 Fico feliz que tenha gostado!
      Agora pelo celular não estou conseguindo te seguir, não sei pq… Mas quando entrar pelo notebook, vou seguir com certeza!
      Seu blog é lindo. Parabéns 💜
      Beijos e sucesso!

      Curtir

Deixe um comentário