Boa Causa · Cultura · Premiação · QG dos Blogueiros

Uma super novidade!

Olá galerinha, tudo bem?

Vim trazer uma super novidade… Alguns de vocês já sabem que eu faço parte do QG dos Blogueiros (uma comunidade focada na união dos blogueiros) e, esta semana, a comunidade chegou na semi-final da votação para o Prêmio Brasil Criativo.

De acordo com o site oficial, o Prêmio Brasil Criativo valoriza a criatividade presente na alma de todo brasileiro: seja na criação da famosa gambiarra, fazendo muito com pouco, seja na explosão de startups, patentes e descobertas em centros de pesquisa e inovação espalhados por todo o país. Em um ano marcado por tantas manifestações, crises institucionais, proibições e repressões, a segunda edição do prêmio celebra a liberdade como aspecto essencial para o desenvolvimento de uma sociedade em que a criatividade é um direito.

premio-brasil-criativo-2016-qg-dos-blogueiros-blogs

E, como participante do grupo, gostaria muito que o QG dos Blogueiros ganhasse e tivesse esse reconhecimento…  E isso pode ser possível se nos ajudar com o seu voto!

Para votar é muito fácil, basta acessar o link do Facebook e pronto!
(Por algum motivo da rede ou do navegador, estou tendo problemas e não consigo acessar o link. Não consigo votar :/ #chateada). As votações ficarão abetas até o dia 02/12.

Então, bora nos ajudar a realizar este sonho? Obrigada a todos! 

.

Obs.: Se você se interessou pela comunidade que não para de crescer e quer fazer parte dela, basta entrar neste link e passar seus dados lá no site.  

 

Anúncios

2 comentários em “Uma super novidade!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s