Acessórios · Bem Estar · Inovação · Moda · Vídeos · Verão

Toalha de praia à prova de areia

O verão está chegando e muitas pessoas querem ter a oportunidade de ir à praia. Porém, um dos grandes inconvenientes para este passeio é sempre o mesmo: a areia. Por conta disto, o australiano e ávido frequentador de praias, Baz Brown, desenvolveu a chamada Sandusa, uma toalha resistente à areia e à prova de água.

toalha_interna2

A toalha foi projetada como um acessório versátil: de um lado é confeccionada em algodão-terrycloth (tipo de tecido capaz de absorver uma grande quantidade de água) pareciso como uma toalha normal, já o outro lado é de nylon e também possui uma camada de material impermeabilizante no meio.

toalha_interna

O dinheiro do investimento para a fabricação da toalha inovadora foi levantado através de financiamento coletivo no site IndieGoGo (mais de 25 mil dólares) e agora a peça já está disponível para venda no site da marca. O valor está por volta de R$ 170.

Entenda como a toalha funciona no vídeo a seguir:

Massa, né? Neste mês, eu tive a oportunidade de ir à praia duas vezes, e de fato é muito ruim sujar uma toalha com areia… A areia não sai nunca mais, rs. Quem já passou por isso, sabe.

E você, o que achou da ideia? 
Comente, quero saber a sua opinião!

.

Fonte: Hypeness

2 comentários em “Toalha de praia à prova de areia

Deixe um comentário