Cultura · Entretenimento · Humor · Sobre Mim · Tá na Moda

Meus Youtubers favoritos

Todo mundo sabe que a modinha do momento é montar um canal no Youtube e gravar vídeos. Trabalhar em casa, fazer o que gosta, ganhar muito dinheiro e ser famosinho… Quem é que não ia querer ter essa vida, né não? rs

Brincadeiras a parte, gostaria de deixar claro que essa vida não é fácil. (Palavras dos próprios youtubers, e imagino que não seja mesmo). Acompanho alguns deles no snapchat e vejo, de fato, que nem sempre as coisas vão as mil maravilhas… Mas esse não é o foco deste post. O foco é contar um pouco sobre mim e compartilhar com vocês alguns dos youtubers que eu gosto e acompanho (nas redes sociais, pois infelizmente estou com pouco tempo para assistir seus vídeos. Mas sempre que dá, eu assisto, rs).

como-iniciar-sua-carreira-de-youtuber-youtubers-preferidos

PARA TUDO! Enquanto estava escrevendo este post, comecei a me lembrar dos youtubers que eu acompanho e… PÁ! A maioria são mulheres. Raramente assisto youtubers homens, só quando o título me chama a atenção na home do youtube e olhe lá. Louco isso, né? 

Seguindo essa loucurinha que bateu em minha mente, vou listar então as 3 youtubers que eu mais gosto e sigo nas redes sociais. Todas seguem a linha “gente como a gente”. Confira:

Malena Nunes 

malena0202 youtuber.jpg

Quem me acompanha no blog há um bom tempo já deve ter visto eu citando essa mulher aqui no blog. Adoro ela e a maneira como grava, joga os games, trata os fãs e é super humilde. Uma vez eu fui em um evento de games na cidade vizinha SÓ para ver ela e poder tirar uma foto. Consegui? Consegui! (Relembre aqui).

E ela lançou seu primeiro livro este ano, chamado “Fala aí, Malena – O livro dos bunitos”. Já li e super recomendo!

Canal Malena0202 / Instagram / Snapchat: malena0202

Pathy dos Reis

pathy-dos-reis-youtuber

Ex participante do canal Galo Frito, essa mulher é doidinha como eu, e talvez seja por isso eu me identifique com ela. Com aquela carinha de novinha, ela engana muita gente, rs. Sempre irônica, as vezes um pouco sarcástica, ela faz piada de tudo… Até mesmo das tragédias. Gente assim sempre alegra o nosso dia, né? 

Canal Pathy dos Reis / Instagram / Snapchat: patriciadreis

Taty Ferreira

taty-ferreira-youtuber-acidez-feminina

Um pouco mais velha e madura do que as youtubers citadas anteriormente, ela tem um canal no Youtube chamado Acidez Feminina, onde ela conta histórias, tira dúvidas, fala sobre sexo e de tudo um pouco. Sempre engraçada e de bom humor, também costuma ser irônica e ri das próprias tragédias. Lembrando também que ela tem outro canal com seu nome… 

Canal Acidez Feminina / Instagram / Snapchat: acidezfeminina

.

E o que elas tem em comum? São louquinhas, não ligam para o que os outros pensam e vivem o momento. E talvez por isso eu me identifique tanto com elas, rs. Espero que tenha gostado do texto e das dicas de canais, caso você ainda não conhecesse.

E quais são os seus youtubers favoritos? 
Comente, quero saber!

12 comentários em “Meus Youtubers favoritos

Deixe um comentário