Criatividade · Cultura · Filmes · Inspiração · Reflexão · Vídeos

Heróis e vilões em cenas fofas e fora do comum

Geralmente, os vilões são personagens rejeitados e pouco queridos, enquanto os heróis bondosos e cheio de coragem recebem todo o carinho e atenção. A partir deste ponto de vista, o ilustrador espanhol Nacho Diaz, conhecido também como Naolito, decidiu colocar estes personagens sob uma nova perspectiva.

“Vilões são geralmente os personagens mais interessantes. Na maioria das vezes, eles são do jeito que são por conta de uma situação complicada no passado. Então, eu pensei… Eles seriam diferentes com um pouco de amor em suas vidas?”, contou Nacho.

E para demostrar que todos precisam de afeto e carinho, até mesmo os vilões, o artista criou a série Villains Need Love (Vilões Precisam de Amor, em tradução livre) e os desenhou sendo abraçados, como se fossem ursinhos de pelúcia, por heróis populares do cinema, da televisão e do videogame. O projeto ficou tão interessante (e fofo) que está prestes a virar um livro, com mais de 50 produções, e está sendo financiado pelo Kickstarter.

Confira o vídeo e algumas imagens deste trabalho: 

https://www.kickstarter.com/projects/naolito/villains-need-love-art-book/widget/video.html

Villains Need Love - jokerVillains Need Love - herculesVillains Need Love - piccoloVillains Need Love - vaderVillains Need Love - evilqueenVillains Need Love - jafarSaiba mais do projeto em Kickstarter

Fofo demais, né? *-* Podemos nos inspirar e levar isso para a nossa vida, nos lembrando daquelas pessoas próximas que simplesmente ignoramos e que também precisam de um pouco de atenção… #MaisAmorPorFavor

E aí, o que achou deste projeto? 
Comente, quero saber a sua opinião!

.

Fontes: M de MulherKickstarter

Anúncios

6 comentários em “Heróis e vilões em cenas fofas e fora do comum

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s