Acessórios · Estilo · Inspiração · Moda · Sapatos · Street Style

The 80s are back!

Assim como tudo da moda vai e volta, você já devem ter reparado que os tênis brancos (que fizeram sucesso na década de 80) voltaram com tudo. Na verdade, a cor branca está em alta em todos os tipos de produtos, sejam eles de moda, design, decoração, etc.

Mas agora, o que voltou com tudo são as botas branquíssimas. Hum… Lembrou da Xuxa e de suas Paquitas, né? E é isso mesmo. Elas se apresentavam com uniformes únicos e as botas brancas até os joelhos faziam todo o charme. Com certeza isso marcou uma geração!

as-paquitas-da-xuxa-80s-anos-80

Nas temporadas de Nova York e Londres, foi possível notar que as botas brancas apareceram com frequência nos looks das fashionistas, que combinaram os calçados com peças bem variadas… Algumas mais coloridas, outras mais neutras.

Um pouco diferente das botas marcantes dos anos 80, estas vieram mais repaginadas e atualizadas de cano curto, salto alto ou baixo, dando um ar de elegância em qualquer look.

Confira algumas referências e se inspire: 

botas-brancas-street-style-01botas-brancas-street-style-02botas-brancas-street-style-03botas-brancas-street-style-04botas-brancas-street-style-05botas-brancas-street-style-06

E você, o que achou desta ‘tendência de rua’? Usaria de boa ou não?
Comente, quero saber sua opinião!

.

Fonte: M de Mulher (Elle); Google Imagens

4 comentários em “The 80s are back!

Deixe um comentário