Campanha · Dicas · Divulgação · Ideias · Redes Sociais

Já ouviu falar no Publipt?

Olá galerinha, tudo bem?

Hoje eu vim falar sobre um site que conheci recentemente e me pareceu bem interessante… O Publipt promete pagar, em euros, os seus usuários por visualizarem seus anúncios. Isso funciona mesmo? Não sei, mas tudo indica que sim, rs.

bg-ganhar-dinheiro-online-na-internet-money

Para começar, basta criar seu login (clique aqui) e começar a juntar os pontos. Cada anúncio que o site disponibiliza tem alguns pontos e com isso você vai juntando e juntando… Porém, não é só isso. Para começar a ganhar mais pontos e conseguir render o valor real (sim, o dinheiro), é preciso ter “referidos”.

Os referidos são pessoas que você convida e se juntam a você na rede. Conforme eles vão juntando pontos, você também vai juntando e quanto mais referidos, mais pontos e, consequentemente, mais dinheiro. Mas, é importante se atentar às regras. Por exemplo: Não pode sair espalhando emails ou spam para atrair mais pessoas.

Resultado de imagem para publipt

É meio confuso no começo, mas depois que você começa a mexer no site você vai pegando o jeito do negócio… Bom, eu comecei e por enquanto estou aguardando algum resultado. Se quiser se juntar a mim, meu nome de utilizador é “juliarolim”.

.

Resumidamente é isso… No site tem ainda mais informações.
E você, já conhecia esse sistema? Usa ou já usou? O que acha disso? Dúvidas?

Comente, quero saber a sua opinião!

14 comentários em “Já ouviu falar no Publipt?

Deixe um comentário

