2016 · Acessórios · Aplicativo · Bem Estar · Blog · Boa Causa · Cinema · conforto · Conhecimento · cotidiano · Criatividade · Cultura · Curiosidade · Design · Divulgação · Entretenimento · Filmes · hypeness · Ideias · Inovação · Inspiração · Loucuras · Moda · Tecnologia · unissex · Vídeos · Youtube

Netflix cria meia que pausa a programação quando você cochila

Que atire a primeira pedra quem nunca perdeu a melhor parte de um filme por cochilar? Após um dia atarefado, não é fácil se manter disposto mesmo que a vontade de assistir um filme ou uma série seja forte. E, mais uma vez, a tecnologia chegou para ajudar!

A Netflix, se já não bastassem os incríveis conteúdos que disponibiliza, decidiu investir na criação de uma meia inteligente que melhora nossa relação com seus conteúdos. Os chamados “Netflix Socks” usam uma placa Arduino, uma bateria, um acelerômetro, um botão, luzes LED, meias e um pedaço de feltro pra pausar a programação sempre que você cair no sono.

NetflixSocks1

O acelerômetro é o responsável por perceber quando o usuário para de se mexer, momento em que a luz LED começa a piscar, avisando que a programação será pausada pelo sistema.

O mais legal é que a Netflix disponibilizou um vídeo em que mostra como ela é montada, ajudando quem quer criar sua própria meia inteligente! Confira: 

Demais, né? Preciso de um par dessas! *-* A tecnologia inovando até nos acessórios indispensáveis, principalmente neste friozinho, rs. 
E vocês, o que acharam?

.

Fonte: Hypeness

Anúncios

11 comentários em “Netflix cria meia que pausa a programação quando você cochila

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s