2016 · Bem Estar · Blog · Curiosidade · Entretenimento · Ideias · Loucuras · Rotina · Sobre Mim · TAGs

TAG: Six on six

Olá galerinha, tudo bem?

Quem me indicou para responder esta tag foi a Mari Dias. Nunca tinha visto esta tag e achei bem interessante. Muito obrigada!

Então, a ideia dessa tag é revermos as nossas primeiras metas para o ano, colocá-las em práticas ou formular outras que pretendemos concluir até dezembro. E olha que o ano está voando, já fechamos um semestre e ainda há muito o que fazer!

Regrinhas:

  1. Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro.
  2. Coloque o banner da Tag no post.
  3. Indique 6 blogs para a Tag.
  4. Avise-os que foi marcado na Tag mandando o link do post.
  5. Envie o link do seu post ao Blog que lhe indicou como forma de agradecimento.

sixonsix

Então vamos para as respostas:

1) Terminar todos os livros que eu começo a ler e vou acumulando ao longo do tempo, rs.

2) Finalizar todas as peças de roupa que eu larguei no meio por preguicinha de costurar, e terminar também as peças que eu ainda preciso ajustar/arrumar.

3) Começar a  guardar dinheiro para futuros investimentos…

4) Investir no blog para que ele cresça ainda mais e quem sabe, obter um retorno financeiro com ele.

5) Fazer cursos na área de moda.

6) Estudar e pegar pesado no inglês pois meu inglês não é lá essas coisas, sabe? rs Me sinto super na necessidade de saber falar (além do mercado exigir né).

.

Bom galerinha, acho que é isso… Como eu tenho muitos amigos blogueiros aqui no site, seria injusto indicar apenas 6. Por isso, deixo em aberto para quem quiser responder a tag. Só não se esqueçam de me mandar o link, pois quero ver a resposta de vocês!

Espero que tenham gostado!

7 comentários em “TAG: Six on six

  1. Esse de ler os livros acumulados, nem me pergunte, começo a ler até a metade e já embarco para a outra. Dificilmente consigo terminar um, simplesmente porque tem tanta variedade de livros que o impulso quase que sai pela boca 😀

    Curtido por 1 pessoa

    1. Te entendo, rs. Tem um livro chamado “Tudo sobre Moda” que faz uns 2 anos pra mais que eu comecei a ler, continuo lendo e ainda estou na metade, rs. É daqueles livros com muita informação, letras pequenas, e não dá pra ler muitas páginas de uma vez… 😛

      Curtido por 1 pessoa

      1. Com toda razão. Imagino que deve ser imenso a prescrição desse livro, pois tudo sobre moda, realmente, as informações são infinitas. Estilistas, inspirações, tendências, desfiles, … uma maratona de coisas. Mas acho esse tema muito interessante 🙂

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário