2016 · Anos 2000 · Anos 70 · Anos 80 · Anos 90 · Arte · artista · Beleza · Blog · Brenda Moura · celebridades · Cinema · Clássico · Conhecimento · Cultura · Curiosidade · Diversão · Entretenimento · Figurino · Filmes · Ideias · Inovação · Inspiração · Loucuras · Moda · modelos · mundo · Nostalgia · Prêmio · Premiação · Rock

Meryl Streep

Olá pessoas! Tudo bem com vocês? Hoje resolvi escrever sobre uma das atrizes que eu mais admiro e cujo aniversário foi na quarta-feira passada… Minha diva máster, Meryl Streep. ❤

Considerada uma das maiores atrizes do cinema dos últimos tempos, Mary Louise Streep, mais conhecida como Meryl Streep, já recebeu o recorde de 19 indicações ao Oscar, conquistando 3 prêmios destas indicações (Kramer vs. Kramer como coadjuvante, A Escolha de Sophia e A Dama de Ferro).

Essa mulher é simplesmente FANTÁSTICA em qualquer filme que ela faça. Ela consegue transmitir com emoção e uma facilidade incrível cada traço do personagem que faz, como se fosse uma parte dela. Quem não se lembra da elegante, irônica e cruel Miranda Priestly de “O Diabo Veste Prada”? Ou então de sua impecável atuação como a Dama de Ferro Margaret Thatcher?

Eu confesso que ainda não assisti a todos os seus filmes, mas pretendo terminar em breve. Mas, pelos filmes que eu já vi, eu digo que ela é uma atriz sensacional. Os prêmios que ela ganhou ainda são poucos perto de seu talento. Ela sabe fazer drama, comédia, cantar, dançar, enfim, é 1000 e uma utilidades! kkk

Agora, alguns itens curiosos sobre ela:

Já fez aulas de música clássica, quis ser advogada (dessa nem eu sabia, mas ainda bem que não deu certo né? kkk), começou a falar polonês e alemão para atuar, pensa nas causas sociais, aprendeu a cantar RAP para viver a bruxa em “Caminhos da Floresta” e até aprendeu a tocar guitarra para o filme Ricki And The Flash.

Alguns dos meus filmes favoritos que ela fez são: Kramer vs. Kramer, Manhattan, As Pontes de Madison e O Diabo Veste Prada. ❤

Encerrando meu post de hoje, só tenho a dizer que: Eu amo essa mulher, porque ela faz filme cult, pro povão, é oscarizada, é diva, é inteligente, enfim… Ela é simplesmente Meryl!

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima segunda!

selo-brenda-moura

Fontes: Brasilpost; Filmow

12 comentários em “Meryl Streep

Deixe um comentário

