2016 · Blog · Blogs · Conhecimento · Criatividade · Curiosidade · Dicas · Diversão · Entretenimento · Ideias · Inovação · Inspiração · Julia · Loucuras · Perguntas · Respostas · Rotina · TAGs · Youtube

TAG: Indicando Blogueiros

Olá galerinha, tudo bem?

Havia um tempinho que eu não respondia uma tag… Bom, quem me indicou para responder foi a Elizangela Araújo e achei a tag bem interessante!

A tag em si tem o nome original de “Indicando blogueiras iniciantes” e foi criada pela Gabriela do blog Gabi Cristine e pela Aline do blog Ally Arruda. Elas criaram com o intuito de nós, blogueiras iniciantes, nos ajudarmos indicando assim umas as outras. Devemos indicar blogueiras que curtimos e reconhecemos o seu trabalho, que acreditamos que merecem crescer e conquistar mais leitores. E mesmo sendo para inciantes, eu indiquei muitos blogs e canais que não são iniciantes, pois gosto muito e por isso tirei o “iniciantes” do título, rs. 

E eu reativei e comecei a atualizar o blog diariamente há mais de um ano, não sou tão nova assim na área mas mesmo assim ainda sinto que sou “iniciante” na blogosfera, rs.
Então, bora responder as perguntinhas?

TAGs original2

1) Um blog e/ou canal de maquiagem com dicas maravilhosas?
Não sou de acompanhar blogs ou canais de maquiagens, mas uma blogueira e vlogueira que eu adoro (e não é iniciante) é a Alice Salazar!

2) Um blog e/ou canal que merece ter muito mais seguidores/inscritos?
Não querendo me gabar muito, mas o meu mesmo! kkkk
Mas é sério… Tenho muito amor por este blog e estou trabalhando para que ele cresça cada dia mais, rs ♥

3) Uma blogueira que  você tem vontade de gravar e/ou fazer um post juntas?
Adoraria criar posts junto com a Renata Soares do Blog Petit Luxo pois admiro muito ela e adoro o seu blog.

4) Um blog/canal masculino que você ama?
Não costumo acompanhar diariamente blogs masculinos, mas tem um aqui da região de Sorocaba que é bem famoso e interessante que se chama Clube do Cabide.

5) Um canal que te faz rir muito?
Sei que eu e o país todo ri muito com o Porta dos Fundos. Eles são muito bons.

6) Um canal com edições maravilhosas?
Quem me acompanha há um tempo sabe que eu adoro o canal da Malena0202 (ou Malena Nunes ou Loira Noob) e tanto as edições quanto ela são muito engraçadas.

7) Um canal e/ou blog criativo que está sempre inovando?
Eita, será que posso citar o canal da Malena0202 de novo? rs ♥

8) Uma amiga que tem vontade de gravar, mas não começa?
Olha EU aqui de novo, kkk. Sim, morro de vontade de começar um canal no Youtube sobre as minhas loucuras, mas ainda não criei coragem (na verdade ainda não consegui um equipamento bom pra isso) 😛

9) Um canal e/ou blog que você gostaria que postasse mais?
Um blog que eu sigo há tempos e que também me acompanha sempre é o Blog do André Hotter.

10) Um canal e/ou blog no qual você se identifica muito?
Posso citar dois? rs
Dois blogs que eu adoro, postam sempre e eu super me identifico (claro, sem contar os que já citei antes) é o Sou Phyna e o 7 Seasons.


Ao contrário do que as pessoas acham, ser blogueira(o) é muito mais difícil do que se imagina. Não é nada fácil escolher assuntos, editar posts, imagens, agendar tudo no horário certo e divulgar nas redes sociais. Isso requer tempo, disposição e disciplina. 

Então, se você está começando como eu, se programe bem e não deixe o seu blog a desejar. Para conseguir seguidores e visualizações, é preciso postar sempre, inovar e divulgar o máximo que conseguir. Se você insistir bastante, vai ver que com o tempo o seu blog vai ficando reconhecido e haverá um bom retorno.

Indico todos os blogs que tenham vontade de responder esta tag…
E espero que tenham gostado!

Anúncios

22 comentários em “TAG: Indicando Blogueiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s