2016 · Bem Estar · Blog · Conhecimento · Diversão · Ideias · Julia · Loucuras · Reflexão · Respostas · Rolim · Sobre Mim · TAGs

TAG: Scarlet Moon Blogger Award

Olá galerinha, tudo bem?

Hoje vou responder uma tag que a Marcela Carvalho do Blog Devaneios da Lua me indicou e eu achei muito legal! Muito obrigada pela indicação!

tag scarlet moon selo
(Ps: roubei o selo da minha amiga do Blog Only Secret Dreams)

A tag consiste em responder algumas perguntinhas básicas e indicar alguns blogs… Então vamos lá:


Qual sua maior qualidade?
Vish, já começou com perguntinha difícil… rs
Acredito que a minha maior qualidade é o perfeccionismo (ou seria defeito?) e determinação. Não desisto fácil das coisas e me esforço ao máximo pra conseguir o que eu quero.

Como lida com a solidão? Fez ou faz parte da sua vida?
Eu acho que a solidão, em alguns momentos, é válida. Pois às vezes precisamos de um tempo só nosso, refletir sobre nós mesmos e tentar achar soluções para os nossos problemas sem ninguém interferir ou interromper. Muitas vezes eu gosto de ficar sozinha para fazer alguma tarefa sem que ninguém me atrapalhe. Só que isso não quer dizer que eu me isole do mundo e não tenha vida social (tenho e muito boa por sinal), mas em alguns momentos precisamos desse tempinho sozinhos… Faz parte da vida.

Já abriu mão de algum sonho?
Sim, neste ano o meu maior ídolo David Bowie faleceu e com isso morreu um dos meus maiores sonhos que era o de conhecê-lo. A vida tem dessas coisas…


Convido a todos que queiram responder esta tag. E quem responder, por favor não esqueça de me mandar o link ou marcar o blog, assim eu posso ler suas respostas também! (Sim, sou curiosa mesmo).

Espero que tenham gostado!

 

2 comentários em “TAG: Scarlet Moon Blogger Award

Deixe um comentário

